- Antes de tudo, a primeira coisa que você tem que manter em mente é que ela vai dizer que a culpa é sua. E é muito importante, mais que tudo, manter em mente uma coisa, Normy: é culpa sua mesmo.
- Mesmo que ela não fale nada desse tipo?
Jeffrey olhou para ele com uma mistura cômica de comiseração e empatia e balançou a cabeça em afirmação.
- E se prepare...vai ter sangue, muco, gosma...e nada vai ser cenográfico.
- Mas eu posso fingir que não, ué...
- Hmmm... - Jeffrey cerrou os olhos um momento enquanto fingia pensar a respeito - Pode ser uma saída, mas não acho que vai funcionar.
- Principalmente na parte do cocô, né?
- Que cocô?
Norman respirou fundo enquanto escondia a cabeça entre os cotovelos sobre a mesa no restaurante.
- Esse foi o pior ensaio que eu já fui na minha vida.
- Normy, não via ser tão ruim assim. É a sua filha que vai nascer, não o muco, o sangue, o cocô, sei lá o que mais.
- Você não tem a menor ideia...
- O Gus nasceu de cesária, eu não tenho mesmo. Mas lembro do sangue...e da placenta.
- É, eu soube dessa parte da placenta. Parece tenso.
- O que acontece com ela no partio normal? Que eu lembro só que tiraram o Gus da barriga da Hill, aí vinha o cordão e na outra ponta, estava ali a placenta. Como que é no normal, o corpo absorve, o que?
- Depois que o bebê nasce...as contrações continuam por um tempo e a placenta sai também.
Jeffrey fez uma careta com a boca torta enquanto chiava pelos dentes.
- Bom...como é que dizem, mesmo? Na hora de fazer foi bom...
- Naaaahhh...nanananananão, Norman. Chega, você já colocou imagens bem difíceis de desimaginar na minha mente! Boa sorte, um brinde e vamos aos negócios.
Bateram as canecas de chope e Norman tentava se recompor e lembrar-se o que tinha mesmo para conversar com Jeffrey. Acompanhar Ally no pré-natal antes não havia sido uma boa ideia. A mente de Norman estava ocupada agor com técnicas de massagem na lombar, como ajudar Ally a respirar e em posições sugeridas para um parto mais tranquilo. E com mucos, fluídos corporais. No meio daquilo tudo, havia pelo menos a imagem do ultrassom, mas o que precisava tanto conversar com Jeffrey depois de deixar Ally em casa...era um assunto que estava quase perdido. Acendeu um cigarro e deu outro gole. Estalando a língua no céu da boca, recostou na cadeira. Finalmente estava conseguindo se lembrar de outros assuntos.
- Como está a sua agenda de trabalho?
- Agora? Vazia.
- E a Supernatural, acabou?
- Acho que a minha parte, sim. Pelo menos por enquanto.
- Vamos ter um personagem novo agora. Você toparia?
- Toparia até se fosse pra ser um zumbi, cara. Na boa, essa série tá foda.
- Eu posso falar com o Greg então? Os roteiristas estão fazendo testes, e eu sugeri que chamassem você. Você daria um ótimo Negan, na minha opinião.
- COMO É? O NEGAN? Cara...eu quero, pra ontem, pra já! Pode ligar para ele agora, estou dentro!
- Você já conhece o personagem?
- Eu devorei todas as HQ's, cara...não sabia?
- Você nunca me falou...
- Bom, agora você sabe, e pode ligar para ele, pode ligar para a porra da AMC inteira. Eu VOU ser o Negan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemática- (Sometimes) Bad Can Do You Some Good.
ChickLitForam dois anos de esforços, tentado sustentar a relação e finalmente conquistar a confiança de Ally. Mas será que esses esforços bastavam? Com a relação evoluindo ao passo que a carreira de Norman avança, más decisões farão mal a todos. Mas será me...