2.3.3 - LIGAÇÃO DISTANTE

20 2 0
                                    


Finalmente... — a voz de Norman vinha tão alto do telefone que Ally fechou um dos olhos. — Depois de 15 mensagens com atraso de 12 a 20 horas...

— Acho que a gente perdeu a noção de fuso horário, mesmo...

— Quer voltar ao começo?

— Como assim?

— Talvez se você tivesse enviado cartas teríamos conversado melhor...

— Na verdade não...é um alívio que finalmente eu liguei e você atendeu...

— Posso dizer o mesmo...Então, pode começar a contar as novidades...

— Bem, a primeira...não sei como você vai reagir...é meio bizarro. Amanhã eu e o Marco vamos juntos responder uma entrevista para uma revista local.

— E você não ficou toda arisca?

— Bem, não estou agora... Mas foi uma negociação e tanto..nada de falar sobre a vida pessoal, só sobre a peça e o livro. Isso para começar...

— Você tá ficando muito "diva". Qual o problema nisso?

— Você sabe quais são os meus problemas quanto a isso...nem vem...

— Eu já vou estar aí quando tiver essa entrevista?

— Santo Deus, não!

— Nossa, por que tudo isso?

— Por que ia tudo passar a girar em torno de você. Esse é o meu momento, sai pra lá.

— Tá vendo? Diva... — O tom de deboche era proposital. Sabia que atrapalharia mesmo. E todos os méritos eram do trabalho dela, de todo o estudo, toda a dedicação e esforço, mesmo que tudo tivesse acontecido em sua vida entre seus passos.

— E você? Alguma novidade?

— Hm...eu morri mais uma vez...Mas é de propósito...

— Como assim?

— Todos morreram. Só vamos saber quem morreu de verdade quando voltarmos das férias.

— E paradoxalmente, todas as mortes foram apenas atuações. Interessante isso...

— Esquisito mesmo, agora que você falou...

— E quando você vem? O Ian já andou resmungando...a Izzy choraminga do nada às vezes e eu estou começando a ficar azeda.

— Pego o vôo amanhã à noite. Chego depois de amanhã de manhã.

— Tem certeza? Nada de cancelamentos ou atrasos?

— De forma alguma...estou preocupado com a sua mãe...imagina, aguentar você azeda já é difícil, ainda mais com duas crianças azedando junto...Pobrezinha...

— É complicado vocês dois, viu? É toda vez um passando pano pro outro...mudando de assunto...e como ficaram os planos?

— Bem...eu ainda não decidi muito...queria começar logo que voltasse para gravar o Ride, mas...

— ... Mas?

Ele não sabia se deveria tocar naquele assunto de novo. Não depois do que Iza dissera e Jeffrey concordava.

Mas por outro lado, Ally era sua mulher. E eles tinham a maneira deles de resolver as coisas.

— Aquele filme que as gravações ficariam pro final do ano...

— O que tem?

— Adiantaram para daqui a dois meses...

— Complicado...não dá para você estar em dois lugares ao mesmo tempo...como você vai fazer isso?

Problemática- (Sometimes) Bad Can Do You Some Good.Onde histórias criam vida. Descubra agora