Quando recuperaram o fôlego, ele subiu o zíper e abotoou as calças, enquanto olhava ao redor tentando encontrar a calça de Ally em alguma parte do chão. Assim que achou, se agachou diante dela, ajudando-a a se vestir.
— Será que alguém percebeu?
— Ally, acho que se ninguém percebeu, só se todo mundo for embora...
— A gente demorou tanto assim?
— Pode apostar...arrependida?
— Pareço arrependida? Por mim a gente poderia ficar aqui a noite toda, o povo lá fora que se foda...
Ela segurou as mãos dele puxando-o para cima. Um beijo um pouco mais demorado e ela começou a puxá-lo mais perto.
— De novo, Priscilla?
— Ué, por que não?
— Primeiro, como eu disse, estamos aqui faz um bom tempo. Segundo, que acabei de ter todo o trabalho de te ajudar a vestir essa calça...tivesse pedido antes, pelo menos...
— Você não é nada divertido às vezes, sabia?
Saíram de novo, de mãos dadas, Ally atrasando um pouco o passo enquanto Norman coçou o nariz, o rosto um pouco vermelho mas fingia uma expressão séria enquanto passava pelas pessoas. Parou no balcão para pegar duas canecas de cerveja quando Greg passou por eles.
— Onde vocês estavam, crianças? Estava procurando vocês!
— Ah, Greg...nós...hm...
— Estavam fechando a cozinha e o Norman quis ir conferir se estava tudo em ordem, ouvimos alguma coisa quebrando.
— Exatamente! — Norman falou um pouco alto, surpreso com o raciocínio rápido de Ally, apontando o dedo para ela.
Greg obviamente não acreditou, optou por não continuar a conversa e foi direto ao assunto.
— Bom, eu já estou pronto para ir embora. E vocês? Não quero chegar tarde em Atlanta.
— Você está morando em Atlanta, Greg? É tão longe.
Greg olhou confuso para ela e para Norman em seguida.
— Você não contou?
— Não me contou o quê?
Ele espalmou a mão na testa fazendo uma careta.
— Esqueci completamente, Greg...
— Eu arrumei ingressos para o show do Alice Cooper em Atlanta. Vocês ainda vão, não vão?
— Eu não estava sabendo de nada...
— Bem... — Greg olhou para Ally de cima a baixo e depois do mesmo modo para Norman Ally olhou para baixo e viu que estava com tanto glitter espalhado na parte da frente da blusa quanto Norman, que ainda tinha o agravante de uma "concentração" de glitter ao redor da fivela do cinto. — A considerar a troca de glitter que aconteceu na...cozinha, é fácil esquecer numa hora dessas, mesmo.
Ally e Norman coraram como duas crianças que roubaram biscoitos.
— Não, não quero saber mais. Seja lá o que vocês quebraram. Vamos?
— Você devia ter me falado... — Ally sussurrou no ouvido de Norman. — Como você não me contou?
Ele encolheu os ombros enquanto fazia uma curva para baixo com os lábios.
— Ah, e-e-eu...como eu iria me lembrar se você não me deixou em paz desde quando cheguei em casa?
— Eu não te deixei em paz?
— Ah, não, não, não, não...nada de discutir. — Ele passou o braço por cima dos ombros, cobrindo com a mão a boca dela. — Vamos, você merece uma noite de alforria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemática- (Sometimes) Bad Can Do You Some Good.
ChickLitForam dois anos de esforços, tentado sustentar a relação e finalmente conquistar a confiança de Ally. Mas será que esses esforços bastavam? Com a relação evoluindo ao passo que a carreira de Norman avança, más decisões farão mal a todos. Mas será me...