Ally acordou sentindo o peito latejando e dolorido. "Certas coisas nunca mudam", pensou enquanto ainda estava com os olhos fechados. Ian estava deitado ao seu lado, de costas para cima. Um bracinho esticado para segurar o braço de Ally, o outro, esticado para não perder o contato com Eye. Levantou-se com cuidado, deixando a mãozinha do garoto sobre o travesseiro e olhou ao redor. Haviam toalhas que Norman havia deixado sobre a cama agora espalhadas no chão, além dos panos de prato que em um momento de pânico, correu para pegar na cozinha junto com uma bacia de água quente,
O peito latejava mais forte, uma sensação como se houvessem pedras dentro dos seios. Como não estava vendo nem Izzy ou Norman, desconfiou que ele deveria tâ-la levado para outro cômodo e acabou ferrando no sono junto com a bebê. Afinal de contas, todos haviam passado por uma madrugada e uma manhã intensa. Todos estavam exaustos. Abriu cuidadosamente a porta do quarto para não fazer nenhum ruído, foi até o quarto de Ian, onde Norman estava sentado na poltrona onde Ally costumava contar histórias antes de colocar o filho para dormir. Estava com a boca um pouco aberta, a cabeça inclinada para trás apoiada em uma almofada. Em seu peito, Izzy estava com as perninhas encolhidas, um bracinho atravessando o peito e o outro bracinho apoiando o rosto, amassando a bochecha e fazendo um bico torto na boca. Ficou ali parada observando por alguns instantes até que em um momento seu cheiro ou apenas a fome mesmo fez com que o rostinho se contorcer um pouco e começar a soltar gemidinhos. Norman cobria as costas dela com a mão, esfregando com cuidado enquanto chiava baixinho.
- Dê só mais um momento, garotinha...só mais um minuto...
Mas não houve conversa...o rostinho continuava a franzir e o gemido aos poucos aumentava e virava um choro sonoro. Norman estava abrindo os olhos quando Ally se adiantou, pegando a bebê de seus braços.
- Volta a dormir, Shoo, eu cuido disso...
Norman se levantou, ainda que morosamente da poltrona, ajudando-a a se sentar nela. Foi até a cama de Ian e se deitou, olhando para cima e esfregou o rosto.
- Você está bem? - Ally perguntou enquanto amamentava a filha.
- Eu? Claro, claro...só achei melhor deixar você descansar um pouco, e acabamos nós dois dormindo...e o Ian, onde ele está?
- Ele dormiu comigo lá no quarto. Deve acordar logo.
Norman olhou para a porta, como se garantisse que o garoto estivesse bem.
- Acho que vou preparar alguma coisa para a gente comer...
- É uma boa ideia...quando ela terminar aqui, com certeza vou estar faminta como se tivesse fumado 10 baseados de uma vez.
- Tão ruim assim?
- Desesperador...
- Especialidade minha então...
- Vai pedir pizza?
- Quantas eu peço?
- Se você quiser comer também, melhor pedir uma para cada um.
Ele arregalou os olhos e riu enquanto saía do quarto.
========================================================
Os primeiros dias foram caóticos, como não poderia deixar de ser. Começava por volta das 4 da madrugada, quando Izzy acordava como se soubesse que todos estavam dormindo e ela não podia permitir que isso acontecesse. Começava com alguns gemidos e chutinhos no ar, até que o rostinho franzia e o choro começava a ecoar pelas paredes. Ally então se levantava, pegava a bebê no colo e a colocava para amamentar. Norman naquele mesmo instante descia para a cozinha e fazia um chá de erva-doce e preparava torradas com manteiga e com geléia e trazia para Ally. Assim que Izzy terminava de mamar e estava satisfeita, Norman assumia a missão de fazê-la arrotar e Ally então devorava o café-da-manhã na cama enquanto isso. Ian costumava acordar pouco depois, subindo na cama para ver a irmãzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemática- (Sometimes) Bad Can Do You Some Good.
ChickLitForam dois anos de esforços, tentado sustentar a relação e finalmente conquistar a confiança de Ally. Mas será que esses esforços bastavam? Com a relação evoluindo ao passo que a carreira de Norman avança, más decisões farão mal a todos. Mas será me...