"TSC,TSC,TSC...HOMENS..."

22 3 0
                                    


Norman havia acordado cedo, bem mais cedo - mais cedo que Izzy. A viagem até o set era bem curta, mas o dia seria longo. Mingus e Marianne haviam trocado de lugar - ela dormia em seu quarto e ele estava espremido na cama com Ian.

Era estranho como os velhos hábitos voltaram tão facilmente - quase naturalmente - depois que Izzy nascera. Há 14 anos Norman não se preocupava mais em empurrar a moto desligada antes de sair de casa, sair do quarto e pelo corredor de meias e passo leve ou levar as roupas para se vestir no térreo da casa.

Tudo isso havia voltado a ser tão natural que só percebeu quando já estava alguns metros do portão principal e ligou a moto.

— O primeiro a chegar paga o almoço, bobalhão! — disse Andy quando desceu do carro, logo depois que Norman desceu da moto.

— Tecnicamente, não cheguei ainda... — apontou com a cabeça em direção ao trailer maior onde a equipe estava reunida.

Se encararam por alguns segundos como em um duelo de spaghetti western e dispararam correndo. Andy estava quase alcançando, quando Norman trapaceou e puxou a camisa de Andy com tanta força que ele quase caiu para trás.

— Já vou começar a pensar no que eu quero almoçar hoje... — riu enquanto passava por ele.

Andy passou o braço por cima do ombro do amigo.

— Já sabemos quem vai fazer a travessia dessa vez?

— Ainda não...você leu o script?

— Puta sacanagem...Só digo isso.

— Bom, alguém vai fazer a "travessia", só uma coisa eu tenho certeza. Não vai ser você, "Prota".

— Ah, certo...e o "galã" do elenco vai morrer? Só se for a última temporada...

— Já fizeram o nosso "Bolão Pé na Cova"?

— Você perdeu...mas acho que ainda pode votar. Quando a Melissa chegar você pergunta para ela.

— Acho que US$5 na Maggie. Não quero que ela saia, mas acho provável.

— E quem vai ser o Negan? O Greg fez um puta suspense...

— Eu sei quem é...Só não sei se posso contar...

— Eu acho que você pode contar...

— Não, Andy. Não. Eu não vou...

— O Greg não vai estranhar, certeza...a gente vai saber uma hora ou outra...

— Não. E fim de conversa.

— Tá. Vai ficar de historinha com ele, né? Ok, Norm. Escolha bem o seu almoço então...

— O que isso tem a ver?

Andy tirou o braço dos ombros do amigo e se adiantou para entrar na tenda coberta onde estava o resto da equipe, atrás do trailer.

— Puta que pariu! — Greg exclamou quando viu Andy e Norman entrarem. — Nunca pensei que ia ver vocês dois chegarem juntos. E cedo!

— Não chegou mais ninguém ainda? Então eu sou o prim...

— Eu cheguei primeiro, Babaca! E ganhei a aposta, nem vem que o almoço vai sair do seu bolso!

Greg abraçou-os enquanto a equipe passava de um lado para o outro.

— Meninos, nada de brigas no meu set. Aliás, nenhum dos dois chegou primeiro. O novato chegou antes de todos. — Greg entrou no trailer maior onde Jeff estava sentado em uma cadeira dobrável com os óculos baixos enquanto lia as falas.

Problemática- (Sometimes) Bad Can Do You Some Good.Onde histórias criam vida. Descubra agora