NOTÍCIAS?

16 1 0
                                    


"Bem...ele deve estar mesmo empolgado. Só isso." Ally pensava enquanto subia as escadas.

- Essa cara já me disse tudo. Vamos, pode contar...O que aconteceu?

- Nada. Nada de ruim, pelo menos.

- Tá vendo só? Eu disse que você está com minhoca na cabeça à toa.

Entregou Izzy para a mãe enquanto Ian tentava achar um espaço no colo.

- Com essa cama inteira para você brincar, filho? Deixa só eu alimentar a sua irmã, aí a gente vai lá embaixo brincar um pouco. Aliás, já escovou os dentes?

Ele confirmou balançando a cabeça, e em seguida bateu com o polegar nos dentinhos da frente para mostrar o quanto estavam limpos.

- Essa cara não me engana. - Iza estava sentada de frente para a amiga. - Vamos, o que está acontecendo?

- Sério, Iza. Não tem nada. A reunião foi ok, ele vai gravar um filme aqui na Georgia mesmo, entre as gravações da série, aquele programa que ele estava negociando com a AMC foi aceita e vão se reunir esta tarde para conhecer a equipe e discutir o roteiro do piloto, enfim...

- Tem alguma coisa de errado nisso?

- Não, absolutamente nada. Mas alguma coisa não parece estar certa, ainda estou com essa impressão. Ah, sim, em Julho provavelmente passaremos as férias das crianças em NY. A exposição das fotos dele está marcada e tem mais alguma coisa que ele disse que é para mim, mas que a Jo vai me ligar...

- Nenhuma pista?

- Nenhuma. A única coisa que ele disse foi isso. Que teremos que ir para NY e que a Jo me explicaria.

- Não deve ser nada ruim...se fosse...

- É. Notícias ruins sempre chegam mais rápido. 

Problemática- (Sometimes) Bad Can Do You Some Good.Onde histórias criam vida. Descubra agora