Trabalho de Parto

26 1 0
                                    

Terminou a pipoca, terminou o filme. Norman estava deitado ao lado de Ally, depois de ter andado por toda a casa, varrido cada grão de poeira encontrado no caminho e passado pano úmido, com álcool e pano seco por todo o piso. Só depois que terminou de limpar a banheira com a mesma combinação de três panos diferentes que finalmente se deitou ao lado de Ally. A cama estava pequena demais, pois além de Ally em "versão ampliada", Ian também ainda insistia em ficar com ela, Norman tentava se equilibrar na beirada ao logo da cama, e Eye também estava ali, na beirada da cama, deitado, com os olhos semicerrados o tempo todo. Parecia que o gato queria tirar um cochilo, mas estavam todos atentos a Ally como se pudesse explodir a qualquer momento. Norman percebeu que Ally parecia estar adormecida, mas mesmo assim estava vigiando o sono dela, marcando a quantos minutos ela começava a respirar com mais força. Obviamente estava tendo mais contrações e voltava a dormir logo em seguida.

- Acho que não estou me sentindo bem - Ally comentou, ainda de olhos fechados.

- O que você tem? Quer que eu pegue algo?

- Não, só preciso...meu estômago não está nada bom.

Se levantou e seguiu até o banheiro, fechando a porta. Norman ficou ali encostado, olhou de relance para Ian que estava em uma soneca fora de hora, enquanto Eye já estava sentado e parado diante da porta como um sentinela.

Foi até a porta do banheiro, batendo de leve quando escutou que Ally vomitava.

- Shoo? Está tudo bem?

Eye fez um protesto miando e balançando a cabeça.

- Não vem bancar o Church comigo de novo, ok? Eu só quero ajudar.

- Shoo...Você pode entrar aqui um pouco?

Ele abriu a porta devagar, viu que Ally estava debruçada diante da privada.

- O que aconteceu?

- Me deu ansia de vômito, mas não saiu nada...ainda estou enjoada, me ajuda a levantar?

Ele segurou os braços, ajudando-a a se levantar, quando de repente, assim que ficou em pé, Ally arregalou os olhos e chiou entre os dentes puxando o ar. Foi tão inesperado que Norman acabou arregalando os olhos ao mesmo tempo, sem nem entender o porquê, fez uma expressão de dor como se tivesse visto um homem levando um chute no saco.

- O que foi?

Ally olhou para ele, segurando firme a barriga e os olhos semicerrados. A boca virou uma fina linha esbranquiçada.

- Ally, o que foi?

Ela olhou para baixo rapidamente insinuando que ele deveria olhar também.

- Agora é pra valer, Shoo.

- Agora?

Ela balançou a cabeça com uma expressão retorcida de dor.

- Agora mesmo. Pra caralho...puta que pariu, como isso dói, eu tinha esquecido!

- Mas, mas...a bolsa...estourou, já, é isso?

- Essa água toda não é urina, Shoo...

Ela segurava os braços dele cravando as unhas enquanto respirava com força e soprava tentando afastar a dor pelo ar. Norman sentiu de novo as alfinetadas dentro da própria barriga enquanto tentava organizar mentalmente o que fazer.

- Só me ajuda a caminhar, Norman, até o quarto, pelo menos. E liga para a Doutora.

- O que eu falo para ela?

- A bolsa estourou e a dor está em 8 quase 9 agora, diga exatamente isso.

- Mamãe?

- Tudo bem, filhote, a sua irmãzinha está quase nascendo, mas está tudo bem.

Problemática- (Sometimes) Bad Can Do You Some Good.Onde histórias criam vida. Descubra agora