Lay, lady, lay

19 2 0
                                    


Correram atravessando a cozinha em direção ao salão principal onde And ainda estava parado em meio à uma roda de risos e aplausos. Norman se juntou a ele entre risos e aplausos e lógico que Norman foi atacado com um abraço tão repentino que logo Andy e Norman estavam rolando no chão como dois meninos. Ally revirou os olhos e tentou passar por eles, mas Norman apontou para ela.

— Ela também, Andy! Pega ela!

Ally tentou escapar mas a multidão não quis ajudar e acabou abraçada com um monte de glitter espalhado. Norman se levantou e voltaram para a mesa, Norman, Andy no meio e Ally na outra ponta, todos abraçados e reluzindo como um globo espelhado.

Estavam entre risos e brindes e canecas de cerveja. De repente, Norman se levantou e estendeu a mão para Ally.

— Concede esta dança, Senhorita?

Havia um espaço sem mesas mais ao fundo que estavam usando como pista. Não era um espaço muito grande, mas mesmo assim, servia. Ele fez um gracejo, rodando-a e se abraçaram em passos lentos.

— Você está ouvindo com atenção?

Ally olhou para cima tentando identificar a música entre todo o burburinho do ambiente.

Lay lady, lay

Lay across my big brass bed

Stay lady, stay

Stay with your man a while

(Deite, dama, deite

Deite em minha cama de cobre

Fique, dama, fique

Fique mais um pouco com seu homem)

Ela sorria com os olhos fechados. Há algumas noites e dias ela colocava Bob Dylan para Izzy.

Quando o Ian tinha a mesma idade, costumava ser George Harrison. Cada criança tem uma personalidade vinda do útero, de fato. Não sentia que era a cara de Izzy ouvir George Harrison. O burburinho alto ao redor parecia cada vez mais distante, assim como o tilintar de copos e talheres que antes preenchiam o lugar. Dançavam lentamente, abraçados, Ally com a cabeça encostada em seu ombro enquanto Norman continuava em seu ouvido.

"Until the break of day

Let me see you make him smile

His clothes are dirty, but his-

His hands are clean

And you're the best thing that he's

Ever seen"

( Até o amanhecer

Deixe-me vê-la fazendo-o sorrir

As roupas estão sujas, mas as-

Suas mãos são limpas

E você é a melhor coisa

Que ele já viu")

Durante o verso "suas mãos estão limpas", Norman esfregou as mãos nas costas de Ally, afinal, estavam cheias de glitter, Ally olhou para ele rindo daquele gracejo.

— Parece que escolheram a dedo essa música, não?

Ele franziu o cenho, o rosto um pouco mais vermelho

Problemática- (Sometimes) Bad Can Do You Some Good.Onde histórias criam vida. Descubra agora