— É um bom primeiro passo. Deixa eu ver aqui...agora são 3:24. Como vamos passar as próximas horas?
— Algum jogo de charadas, talvez?
— Eu tenho uma boa. Qual camisa eu estou usando?
— Como é que eu vou saber?
— Tenta adivinhar...
— A camisa jeans azul? Não...você já falou que está um pouco frio aí...Se não for a de linho verde escuro, deve ser a preta com risca de giz.
— Já escolheu qual vai ser?
— Acho que a preta. Noventa e nove por cento certeza que é a preta.
— E por que não seria a verde?
— Porque você não levou. E você não tem tantas camisas assim. Acertei?
— Em cheio.
— Sua vez agora...
— Hm...deixe-me ver...Como você não está em casa, não ficaria confortável em ficar muito...confortável. E como você provavelmente colocou as crianças para dormir antes de partir para a misantropia noturna...O Ian jamais aceitaria dormir se desconfiasse que você não iria dormir também. Logo...é um pijama, ou pelo menos uma parte...a calça deve ser do meu pijama preto, ou a de moletom vermelho com um rasgo enorme no joelho, só não lembro se é o esquerdo ou direito.
— Até aí tudo bem, mas a charada não é essa.
— Duvido que você esteja de camisa...você não está seminua aí, está?
— Não, Elvis, claro que não.
— Vou apostar então em uma blusa de lã cinza. Aquela com gola aberta. Porque com certeza você amamentou a Izzy e precisava de uma gola fácil de puxar.
— Eu posso ter trocado de blusa depois...
— E arriscar acordar todo mundo? E ter que trocar de novo quando ela acordar? Não...é essa, não é?
— Droga...Quando foi que eu fiquei tão previsível? Você já trocou de calça pelo menos? Você tinha falado que...
— Não, não troquei ainda estou com a calça jeans.
— Desabotoada?
— E você que é a previsível aqui...
— Bem, eu ainda não adivinhei o que você está usando debaixo da calça...
— Bom, um pouco óbvio, não?
— Se é tão óbvio, qual eu estou usando?
— Ah, é assim, então? Você joga a pergunta de volta pra mim? Espero que não esteja usando nada muito sexy, pode custar a minha confiança em deixar você aí...
— Claro que não, eu só uso as mais sexies para o amante...
— E onde está ele agora?
— Do outro lado da linha. Bom, você não vai adivinhar, então...
— Agora ficou impossível, estou imaginando o que você usa com o seu amante. — O silêncio que veio do outro lado da linha deixou claro que era uma das raras ocasiões que Ally não sabia o que responder. Deliciou-se com um breve momento de vitória. — Tudo bem, tudo bem...vamos ver...a preta mais larguinha?
— Não...
— A preta com fio dental?
— Não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemática- (Sometimes) Bad Can Do You Some Good.
ChickLitForam dois anos de esforços, tentado sustentar a relação e finalmente conquistar a confiança de Ally. Mas será que esses esforços bastavam? Com a relação evoluindo ao passo que a carreira de Norman avança, más decisões farão mal a todos. Mas será me...