https://open.spotify.com/track/43GS3mtezoIFiuIZCLLiDY?si=276ebf7f3d47412f
https://youtu.be/I-pEep3tnFs
"Você sabe que eu tentei não magoar você, eu tentei,
Mas deve ser por isso que dizem que
Toda rosa têm espinhos"
Ao entrar em casa de volta, fingiu não perceber que Norman ainda estava praticamente no mesmo lugar onde estivera quando a discussão começara. Mesmo assim, preferiu não dar a entender que o havia notado ali.
— O que estamos fazendo um com o outro afinal?
Ela havia subido o primeiro degrau da escada e olhou para o próximo degrau sem saber se deveria subir mais um.
— Depende de o que você esperava.
Ele se levantou enquanto suspirava exausto.
— Sabe...eu sabia que você não era uma pessoa...fácil de conviver. Mas eu também nunca fui...
— Mas dessa vez acho que a gente caprichou na dificuldade...
Já virada para ele, abaixou a cabeça e apoiou no peito dele e se deixou ser abraçada. Enquanto ele esperava sentado no balcão da cozinha e ela fumava um cigarro e tentava se acalmar no quintal, ambos tiveram, de alguma maneira, a mesma conclusão: aquela discussão não fazia o menor sentido.
— Por algum motivo, a gente não fala mais a mesma língua...
— Eu pensei nisso também...quer dizer...deve ter outro jeito, sem gritarmos um contra o outro assim. Tem?
— Me desculpa, Shoo. Eu não sei o que está acontecendo, a minha paciência não anda mais a mesma.
— Isso têm me assustado um pouco. Você anda tão...responsiva. O que está acontecendo? É esse problema, não é? Você não quer esperar a Izzy crescer.
Ally se sentou na outra banqueta na cozinha e ele ao seu lado.
— Posso falar o que eu vejo do meu lado, sem que a gente acabe trocando farpas de novo?
Ela cobriu os olhos com as mãos, os cotovelos apoiados na bancada e balançou a cabeça concordando.
— Eu só não entendo porque você não quer ficar aqui, mais tempo com a Izzy...do mesmo jeito que eu sei que você ficou com o Ian....a impressão é que você não queria, e que eu voltar a trabalhar só te deixou com mais raiva de mim...eu não sei, ás vezes eu acho que é exagero, que eu estou errado e na verdade, eu acabo torcendo para estar errado...Eu fico penando em quando descobrimos que a Izzy estava...bem, "entre nós"...
— Não é nada disso, Shoo. É o contrário. Só que eu não acho que você consegue entender tão fácil...
— E aí a solução é partir para a briga? Acho que não está funcionando muito bem...
— O que você parece esquecer é que o Ian foi uma outra história e é totalmente diferente. Eu estava a maior parte do tempo sozinha com ele, a outra parte, tinha o pai dele em casa, praticamente outro bebezão que não fazia nada sozinho. Era bem diferente, Norman, eu parei tudo na época que o Ian nasceu porque eu não tinha ninguém. Mesmo antes de eu e o pai dele nos separarmos, já era assim. Então, eu simplesmente não via nenhuma possibilidade de continuar trabalhando e cuidando dele ao mesmo tempo. Não é, de forma alguma a mesma coisa agora.
— Você acha que como já tem...digamos, experiência com o Ian, não é difícil cuidar da Izzy e consegue fazer esse trabalho?
— Você está começando a duvidar de mim de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemática- (Sometimes) Bad Can Do You Some Good.
ChickLitForam dois anos de esforços, tentado sustentar a relação e finalmente conquistar a confiança de Ally. Mas será que esses esforços bastavam? Com a relação evoluindo ao passo que a carreira de Norman avança, más decisões farão mal a todos. Mas será me...