Pelo menos com a notícia, finalmente havia um clima de trégua entre Ally e Jeffrey. Com a ajuda do tempo, das ocupações do personagem no set e as ocupações no próprio casamento, as preocupações ficavam cada vez mais distantes. Aproveitaram a hora do almoço no set para todos se encontrarem no restaurante, já que Ally também estaria disponível depois de deixar as crianças na escola.
Afinal, Jeffrey estava concluindo a cada vez que pensava a respeito que, se Ally tivesse feito algo pior, àquela altura já saberiam. Iza confiava e insistia que ela contaria se alguma coisa tivesse acontecido. Mas também não sabiam sobre o que Diane havia feito enquanto Ally estava de volta em casa e Norman sozinho em NY.
— Vocês tem certeza que é uma época boa? — Iza perguntou. — Casamento em Outubro...com o Outono...
— Bem, eu gosto do outono, principalmente aqui no Sul. — Ally comentou ainda distraída esperando o garçom que deveria ter trazido seu lanche. — Além disso...é Halloween.
— De qualquer forma, tenho bastante tempo para planejar tudo...normalmente precisa de um ano ou até mais de antecedência, mas vou começar hoje mesmo a pensar nos arranjos.
Ally olhou para Iza com os olhos arregalados de espanto.
— Uou...isso foi rápido! — riu. — Mas é uma estimativa. Estamos ambos contando com a agenda do Norman...pelo menos em parte, acreditamos que a maioria dos compromissos já estarão cumpridos.
— Além do mais...é Halloween, porra! — ele completou. — Tem época melhor para casar com essa bruxa?
— Ha ha ha! Muito engraçado! — Ally respondeu jogando um guardanapo nele.
— Que tal se fizéssemos na fazenda? — Jeffrey sugeriu. — Tem uma área boa para fazer o casamento, podemos colocar uma tenda e a recepção pode ser...
— E eu pensando que a "madrinhazilla" ia ser a Iza... — Ally comentou rindo.
— Agora você me deve cinquenta pratas. — Norman retrucou apontando o dedo. — Pode me passar...
Ally fez um bico, chateada por ter perdido mesmo uma aposta.
— Eu acho que fazermos o casamento na fazenda é uma ótima ideia. Podemos organizar direitinho, uma tenda seria ótimo!
— A noiva pode entrar montada no burrinho? — Norman perguntou com uma risada debochada olhando para Ally e protegendo o rosto de mais uma surra de guardanapo, mas ela não quis atacá-lo. Apoiou os cotovelos na mesa, apoiando a cabeça sobre os dedos cruzados.
— Como eu vou chegar montada no burrinho, se o burrinho tem que me esperar no altar?
Jeffrey ficou de boca aberta e gargalhou em seguida, assim como Iza, que quase engasgou quando riu enquanto engolia o suco.
— Essa foi boa, Ally, mandou bem! — Jeffrey levantou a mão para um hi-five.
Norman colocou os óculos escuros e escondeu o rosto debruçado na mesa. Quando levantou, o rosto estava vermelho.
— Essa você me paga...
— É só me devolver as cinquenta pratas. — Ela respondeu rindo e com a mão esticada.
— Jamais!
— Crianças!, Crianças, ei! Nada de brigar na mesa! — Jeffrey levantou a voz grave com um tom genuinamente paternal. — De qualquer maneira...agora que estão todos quietos... É bom vê-los de novo como sempre foram. Os dias de paz voltaram. Saúde!
Brindaram e logo em seguida o almoço estava sendo servido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemática- (Sometimes) Bad Can Do You Some Good.
ChickLitForam dois anos de esforços, tentado sustentar a relação e finalmente conquistar a confiança de Ally. Mas será que esses esforços bastavam? Com a relação evoluindo ao passo que a carreira de Norman avança, más decisões farão mal a todos. Mas será me...