Acordei cedo contra minha vontade, pois estava bem confortável de baixo dos lençóis dormindo com Azriel, abraçada a ele. E então fui me encontrar com Rhys. Az estava tão cansado, provavelmente da semana, que nem percebeu quando eu sai da cama e continuou dormindo.Depois de uma longa reunião com Rhys, fomos fazer retomada com alguns grão-senhores acordados, incluindo Beron e Tamlin. Eles ouviram, deixei as provocações de lado e ignorei boa parte do tempo o que ouvia deles sobre mim e me controlei o suficiente quando Beron ia chamando Azriel de "Bastardo homicida de merda" mas, ele se deteve a falar, então o que fiz ontem deu certo.
Todos aceitaram menos Tamlin. Fiquei aliviada pela senhora da corte Outonal que queria nos ajudar e ainda mais tocada quando Helion tentou não sorrir ao vê-la feliz. Eu sei sobre os dois, sei que já aconteceram coisas entre os dois, e queria tanto que ficassem juntos. Hélion é uma ótima pessoa, ao contrário de Beron.
Então celamos um acordo entre todas as outras cortes em concordância e ciencia de que todos que concordaram estavam de agrado com isso. Não tinhamos muito tempo, não sabiamos quando Hazel iria atacar, mas sabemos que ela vai, então temos que estar mais que preparados.
Porém, precisavamos de mais aliados. Aliados poderosos para derrotar os Prexigans.
— Não acredi...
— Shiiiii. — Cubro a boca de Thesan dando risada.
Estavamos em seu quarto e eu estou contando o que aconteceu na noite passada. Contei sobre as cicatrizes também e ele ficou mal por mim, por ter sido o primeiro a ver por completo já que ele me resgatou com elas. Que me ajudou com elas.
— Então você finalmente encontrou alguém, mas caramba quinhentos anos encabulados? Os dois tinham medo de falar e queriam ver quem tinha o coração mais forte.
Aceno sorrindo e Thesan me abraça. Eu o aperto mais porque é a primeira vez depois de todo esse tempo que consigo abraça-lo sem temer ao pânico. Ele se emociona com isso e vejo uma lágrima querer cair de seus olhos, mas a enxugo com um dos dedos.
— Eu estou muito feliz, se tiver cerimônia eu quero estar presente.
— Ainda não sei como vai ser nosso futuro Thes, mas se tiver algo do tipo, vai ser o primeiro a ser convidado. — Aperto sua mão firme e sorrimos. — Obrigada por tudo, sempre.
— Nunca me agradeça. Você já fez muito mais por mim.
Ele se refere Sob a Montanha quando protegi todos de sua corte que estavam presos lá, com a minha própria pele. Algumas marcas estão em mim para que não estivessem neles e Thesan se sente culpado por isso, então nunca recusa me ajudar.
— Aliás, quero que me visite na minha nova residência amigo, não é um palácio mas prometo ser agradável.
— Tenho certeza que é, mas... Nem uma chupadinha Moon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...