Só porque pediram fotinha do nosso baby dragon aqui:
— Achei que íamos para o palácio. — Draven diz entediado ao saber que voltamos para a minha casa.Essa irritação dele já está me perturbando.
— Não quero ter que acordar todo mundo para irmos ao palácio discutir isso agora Draven. Está tarde e Violet está claramente cansada. — Aponto para a garota que estava quase dormindo em pé e ela não estava fingindo. Parecia ter se cansado por toda a caminhada. — Porém, vai ter que dormir no mesmo quarto que ela.
— Graças aos Roduans, eu não durmo. — Draven agradece a sua própria espécie levantando as mãos para o céu.
— Se não dorme fica fazendo o que a noite inteira? Se masturbando? — Violet provoca com a voz sonolenta e até Az riu dessa, vendo que Draven ficou mais que irritado.
— Não, eu passo a noite inteira planejando a morte de quem me irrita. — Ele joga a indireta e ela dá um risinho debochado.
— Tem que usar a noite inteira para apenas planejar? Que poderoso ein senhor esquentadinho. Estou me tremendo de medo. — Ela continua a provocar e eu e Az nos entreolhamos quando o maxilar de Draven travou.
— Eu usaria a noite inteira para me satisfazer de seu sofrimento, acabando com cada resto mortal seu até sua alma explodir e eu não ter mais que ouvir essa sua... Vozinha irritante. — Draven ameaça de forma bruta e ela dá um sorrisinho para ele.
— Está mentindo mais uma vez, senhor esquentadinho. Você não quer me matar. — Ela fala tão confiante que me assusta e ao julgar o choque passando no rosto de Draven, ela não errou em sua resposta.
Eu analiso melhor Violet e percebo que seu nariz está vermelho e suas mãos tremem.
— Gostaria de um chá querida? Você parece estar com frio. — Digo tentando soar o mais confortante possível e ela fica um pouco relutante antes de aceitar. — Solte ela Az.
— Moon...
— Eu confio nela e ela não conseguirá me matar sabendo que tenho mais poder que qualquer um nessa sala. — Digo para ter certeza de que ela escutou e engoliu as palavras. — Não é, querida?
— U-uhum.
Sorrio para ela e tomo seu braço para irmos até a cozinha e ela e esperta o suficiente para se sentar e não querer fugir.
— Então... Me conte mais desse mundo que você vive. — Digo enquanto coloco água para esquentar.
Por Draven.
— Essa garota está me tirando do sério, você tem noção disso? — Explodo seguindo Azriel pela casa. Não deixo de reparar a decoração e cada canto exala Moon, é bonitinho, mas eu compraria mais coisas para preencher o lugar. Mas eles não parecem ligar pra isso e... Droga, eu estou nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...