Capítulo 23

2.7K 198 369
                                    

Oiiie, capítulo bônus hoje! Quando acabar este, passe para o próximo❤

Oiiie, capítulo bônus hoje! Quando acabar este, passe para o próximo❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


1/2

— Amor? — Chamo por Az, baixinho em seu ouvido e ao dizer essa simples palavra eu mesma sorrio, mas ele não acorda.

Está com a boca entreaberta e o cabelo bagunçado cai pelos seus olhos. Passo meus dedos devagar pela sua testa, afastando seus cabelos dali.

— Amor? — Chamo mais uma vez.

— Hmm? — Sua voz sai totalmente rouca, mas ele permanece de olhos fechados.

— Amor? — Chamo dessa vez em um tom arrastado.

— Hmm?

— Precisamos acordar. — Digo rindo porque ele está sorrindo como se entendesse que eu estava ao seu lado.

Az da uma risadinha preguiçosa e enfim abre os olhos, abrindo levemente a boca como se fosse dizer "uau" por algo, me fazendo rir.

— Você é tão linda. — Ele diz olhando em meus olhos e gargalho mais.

— Obrigada, querido. — Beijo sua testa ainda rindo e ele sorri.

— Muito, muito linda.

— Certo. — Digo rindo muito e tendo que esconder meu rosto em seu pescoço.

— Você é realmente minha ou tudo foi um sonho?

— Oh Az... Claro que sou sua. Totalmente sua. — Ele abre um largo sorriso mostrando os dentes caninos e beijo seus lábios. — Só sua. Sua parceira. — Sussurro em seus lábios e ele me abraça com força.

(...)

— Vai Az, fala. Não é difícil.

Ele faz cara de emburrado e dou risada por isso. Estamos deitados já faz muito tempo desde que acordamos, mas não queremos sair nem tão cedo daqui. Ele me abraça preguiçosamente mas não me solta de jeito nenhum.

— Tá bom. — Sua voz sai arrastada e ele revira os olhos recebendo um tapinha meu. — Ai!... Bom dia meu amor?

Dou um gritinho animado e ele ri pela minha reação.

— Agora diz, manteiga.

Ele franze o cenho e levanta uma das mãos pendendo-a ali no ar, sem me entender, demonstrando total confusão.

— Manteiga?

Sorrio, rindo, até encontrar seus lábios. Ele sorri em meio ao beijo e afasto o bastante para olha-lo nos olhos.

— É que eu amo sua voz, é tão gostosa.

— Eu amo sua risada. É a única coisa capaz de alegrar meu dia. — É uma confissão triste, mas ele sempre escondeu isso muito bem.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora