Capítulo 66

683 57 143
                                    

Por Moon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por Moon.
Quebra no tempo

Eu nunca imaginei que minha vida podia mudar ainda mais depois de dois meses. Ser rainha é tão complicado quanto imaginei ser, mas ao mesmo tempo ver que eu posso fazer a coisa certa dessa vez me deixa feliz. Az ainda não se acostumou com a ideia de ser rei e na maioria das vezes só acata minhas decisões ficando com a parte mais... Suja do trabalho. Como ele diz, ele não é bom com acordos como eu.

Ah e quando Draven disse para eu tirar o que era meu da água, eu não imaginei que era um CASTELO. Havia um castelo escondido de baixo das águas do rio que cortava a corte Noturna com as outras e era ali que minha bisavó reinava e agora era meu. E quando se tem um castelo e se é rainha, todos querem o "privilégio" de trabalhar para você. Mas eu não quero morar em um castelo, nunca quis e a ideia também apavora Az, então decidimos manter o castelo para trabalhos e continuar com nossa casa em Velaris que era bem mais aconchegante e menor.

Na verdade, estamos reformando-a para ficar um pouquinho maior como a casa de Rhys na cidade e além disso estamos trabalhando duro no projeto de construir um lar para crianças abandonadas e mal tratadas. Tínhamos terras entre a corte Diurna e Crepuscular que estávamos construindo no terreno. Enquanto isso Az ainda buscava por crianças entre suas missões de ainda espião. Mesmo sendo rei ele não quis deixar de fazer seu trabalho e ninguém o opôs porque eu mesma queria aprender a espionar como ele. Então treinamos espionagem juntos duas vezes por semana a noite e de dia ele me ajuda com minhas asas. Eu estava meio enferrujada para voar.

Além de muitas coisas para resolver quando uma terra inteira é sua, como papéis e reuniões chatas para resolver assuntos chatos, eu ainda treinava todos os dias de manhã no acampamento e as vezes eu ia até o reino de Draven para praticar meus novos poderes. Ele e Violet estão planejando se casar no final do mês que vem e ela o convenceu a dar uma festa. Meu círculo íntimo já se dava melhor com Draven e ainda espero pelo dia que ele aceite que já virou um membro do meu círculo junto com Violet.

Agora eu estava correndo para o castelo para uma reunião porque logo depois preciso passar em Madja para ela me passar um remédio novo para as dores de cabeça e logo em seguida vou me encontrar com Az para treinar. Ele não me acompanharia agora porque está com Cassian e Rhys ajudando na construção da casa beneficente.

Chego rápido no enorme castelo de vidro negro que me surpreendia ainda por ser meu. Era incrivelmente lindo e enorme e ficava em cima da água como se até a mesma fosse uma espécie de vidro que o equilibrava.

— Ele já está a esperando na sala do trono majestade. — Phoebe a garota que contratei para ser minha ajudante me avisa assim que adentro o salão de entrada.

— Muito obrigada querida. — Sorrio para a garota de cabelos loiros e cacheados. Ela estava um pouco apreensiva porque era seu primeiro dia e ela se mudou pouco tempo para o castelo.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora