Capítulo 72

630 55 121
                                    

Por Mor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por Mor.

Eu nunca pensei em perder Moon. Quando a perdemos para Amarantha, estávamos enfeitiçados e quando o feitiço se desfez, eu carreguei no peito uma sensação angustiante de todos os anos que não a senti. Até ontem carregava uma sensação desesperada de estar mais perto dela, tentar recuperar o tempo que perdemos, mas tanto aconteceu e eu via como ela e Az lutavam um pelo outro, então dei espaço.

Mas perder Moon de vez, sem ter uma solução...

Eu não posso comparar a minha dor com a de Azriel, pois ele está trancado neste quarto a dias ajoelhado ao lado da cama sem deixar de segurar a mão de Moon. Ele só havia saído dali umas duas ou três vezes apenas para ver sua filha e se certificar que ela estava bem.

Mas posso comparar minha dor a de Rhys. Moon era uma irmã pra mim. Contei coisas a ela que nunca pensei em contar para outro alguém e vivi muitas coisas com ela. Agora eu não a tinha mais. Eu havia visto o momento exato em que sua vida fora tomada quando seu corpo amoleceu nos braços de Azriel.

E senti naquele momento que uma parte de todos nós fora embora também.

Abro a porta do quarto devagar para não o assustar e caminho até ele. Azriel passava os dedos pelos cabelos de Moon, mas seu olhar estava perdido no rosto de dela. Ele ainda tinha esperanças de que ela voltaria a respirar.

— Az? — O chamo, mas ele não responde, ao menos desvia o olhar. — Já faz mais de quatro dias que você não come.

Ele não responde, mas muda de assunto.

— Como está Astrid?

Dou um pequeno sorriso triste ao ver a imagem de minha sobrinha em minha mente apenas por ouvir seu nome.

— Ela está sentindo o que está acontecendo. Draven está fazendo de tudo para que ela não se chateei mais, já que só nos braços dele ela está se mantendo calma. — Respondo juntando as mãos em frente ao corpo.

— Se vocês não se importam eu gostaria de ficar sozinho com a minha filha esta noite.

Respiro fundo porque meus olhos agora estão no corpo de Moon.

Mesmo sem vida, ela não cheirava mal, até mesmo antes de limpar todo aquele sangue e trocar os lençóis, ela cheirava a noite fresca. Madja conseguiu vesti-la em um vestido branco e ela parecia estar em um sono profundo, com a expressão leve e serena que ela carregava no rosto quando viu sua filha pela primeira e última vez.

— Você ficará bem? — Pergunto querendo me certificar.

Mas ele só faz um gesto de sim com a cabeça, sem tirar os olhos dos de Moon fechados.

— Deixarei comida para você e Feyre deixará leite para Astrid...

Az repete o gesto, agora quase que imperceptível.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora