Por Astrid.— SOCORROOOO.
Dou risada e reviro os olhos para Ônix que tentava dar o melhor de si para correr bem rápido, mas um gatinho debochado contra mim era uma derrota muito grande para ele. Desvio de uma barraca de doces a tempo de não derrubar tudo assim que passo, mas uma barraca de tecidos estava bem a minha frente, então dei de cara com ela me enrolando em um pedaço enorme de tecido azul.
— Cuidado princesa! — O senhor bigodudo me ajuda a se levantar.
— Me desculpe. — Peço, mas volto a correr atrás de Ônix que já estava bem na frente. Próximo da floresta.
Ele respirava ofegante como se tivesse se livrado dessa.
— Garotinha insuporta..AAAA — Ele mia alto quando o pego de uma vez e começo a rir.
— Eu ganhei! — Pisco um olho para ele. — Mais uma vez.
— Ganhou, mas está atrasada para o treino.
Escuto uma voz conhecida e sorrio olhando para cima, vendo o garoto de cabelos escuros como os meus me olhar com mais deboche do que meu próprio gatinho conseguiria.
— Nyx não me olhe assim, Devlon nem vai notar que estamos alguns minutinhos atrasados. — Me levanto sacodindo a poeira de minhas roupas. — Volte pra casa Ônix.
— Com muito prazer.
Ele some como uma lebre apressada.
— Onde está Delle? — Pergunto curiosa pela minha prima.
— Já está lá é claro. Você acha que ela ia perder o dia de hoje? Estamos a um passo para o rito de sangue Ast, era para já estarmos lá. — Nyx me ajuda a levantar e respiro fundo.
— Só precisamos de um segundo para estar lá, não seja tão arrogante. — Reviro os olhos e em um segundo nos transformamos em noite e sombras, chegando ao acampamento. Bem, o mais próximo que conseguíamos dele sem que Devlon nos olhasse.
— Escutei boatos de que Devlon estava de mal humor hoje...
Eu e Nyx nos entreolhamos e seguramos a risada.
— Não vai ser nós que melhoraremos isso. — Digo apenas a verdade e Nyx concorda me puxando para a fila.
Por sorte ninguém percebeu nosso atraso, pelo visto, então conseguimos passar para a fila sem sermos pegos. Não sei porque essa fila está aqui, mas estamos nela esperando o que Devlon na outra ponta irá falar.
Não sei porque, mas essa semana eu andava distraída e tendo sonhos estranhos. Isso e mais uma saudade enorme de Aidan. Estamos a quarenta anos sem nos vermos, quarenta longos anos sem nos vermos e mesmo que eu vá todos os dias até seu palácio ter aulas com tio Draven, eu nunca posso vê-lo.
E pensar nisso me faz ter vontade de chorar. Eu queria poder conversar com ele, poder abraça-lo, poder dar risada e ouvi-lo rir também, mas não podemos. Aidan não pode vir para a corte Noturna e mesmo que eu possa ir até seu reino, nunca o vejo, mas o sinto. Sinto como se sempre estivesse ao meu redor lá.
Queria poder compartilhar meus sonhos com ele, quase sempre nós tínhamos sonhos iguais e sempre brincávamos que era nossa mente prevendo o futuro, mas dessa vez estou com medo. Se realmente for uma previsão, eu estou com medo do fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...