Capítulo 93

142 6 0
                                    

Olho para o meu reflexo nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Olho para o meu reflexo nervosa. Eu nunca esperei por esse dia porque achei que me casaria com alguém apenas influente, já que meus pais são reis, mas hoje eu estaria casando não só com alguém muito poderoso, mas com a pessoa que eu amei a vida inteira e não sei se será possível apenas mais mil anos juntos para que esse amor acabe. Porque eu sei que ele só vai aumentar. Mas, minha ansiedade toma conta de mim do mesmo jeito.

— Está linda.

Encontro o olhar do meu pai pelo reflexo do espelho e sorrio alegremente.

— Obrigada papai. — me levanto indo de encontro a ele. — Você... Está bem com tudo isso? Sei que não gosta muito de Aidan mas...

— Filha, você está feliz? — ele pergunta, as mãos em meu rosto me fazendo parar e olhar pra ele.

— Sim. Muito! — confesso e para a minha felicidade ele sorri.

— É isso que importa minha estrela. — seus lábios deixam um beijo suave em minha testa. — Posso me acostumar com Aidan, mas se ele fizer algo com você não se esqueça que sou um ótimo torturador.

Dou risada, mas sei bem que é verdade. E pelo o que Aidan me contou, quando meu pai teve a "conversinha" com ele, deixou isso bem claro.

— Está pronta? — ele pergunta e aceno enxugando uma lágrima.

Meu pai oferece o braço e me seguro nele. Por um instante apoio minha cabeça em seu braço e ele ri, pois era o que eu fazia quando tinha medo de fazer algo quando era menor.

Andamos pelo corredor e descemos as escadas até encontrarmos meu tio Draven e minha tia Violet, junto de minha mãe, ambos me olhando com admiração.

— Astrid, você está linda! — minha tia/ sogra diz com um grande sorriso. — Aidan está doido esperando.

— Ele não quis desistir não né? — pergunto me virando para o meu tio e ele ri.

— Acho que esse é o momento que Aidan mais esperou na vida dele.

Meu coração se enche de alegria. Eu mal podia acreditar que iria me casar com o amor da minha vida e parece que venci mil guerras com isso. É como um prêmio que eu anseio por anos.

(Por Aidan.)

Eu nunca fui de ficar muito ansioso por alguma coisa. Não é tudo que me deixa entusiasmado, mas quando se trata de Astrid eu começo a sentir coisas que eu não estou acostumado. Porra eu vi ela a dois dias atrás por que eu já estava tão ansioso para vê-lá novamente? E nervoso de não ser o que ela imagina durante esse tempo eterno que ficaremos juntos.

— Filho?

Olho pro lado e meu pai está com aquela cara de "eu esperei por esse dia" e orgulhoso.

Reviro os olhos, escondendo um sorriso.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora