Capítulo 86

124 7 9
                                    



Os olhos dourados e brilhantes da minha tia me observam atentamente até as últimas palavras saírem da minha boca com um suspiro pesado.

— E como você se sentiu com essa... Perseguição?

Sinto um pouco de vergonha, mas de qualquer forma eu confesso:

— Eu gostei... — suspiro com uma careta. — Eu... Queria.

Seus olhos se semicerram e tenho que beber um longo gole de vinho.

Tia Mor respira fundo.

— Eu te amo minha joia preciosa, mas você está sendo burra igual aos seus pais. — ela solta com uma voz séria e arregalo os olhos.

— Ei!

Ela então ri e segura minhas duas mãos, dando uma leve apertada. Os anéis espalhados pelos dedos esfriam minhas mãos ainda quentes. O calor que Aidan irradiava demorava uma eternidade para sumir. Era como se eu estivesse com uma bola de fogo em dentro de mim.

— Aidan é um Roduan e claro que ele teria um comportamento mais... Assustador, mas Ast, ele teve muito ciúmes de você com Misha desde que botou os olhos nele. E agora ao saber que você e ele se prometeram... Aidan ficou louco, percebe?

Aidan realmente ficou bravo quando contei sobre Misha pela primeira vez a uns anos atrás, mas ele deve ter visto Misha me ter e aquilo... Causou ciúmes?

Tento entrar na mesma linha de raciocínio que minha tia, mas ainda assim não sei aonde ela quer chegar.

— Ele é um Roduan, ele fica puto com tudo. — respondo e ela tapeia sua própria testa, soltando minhas mãos.

— Astrid, ele ficou assim porque vocês são parceiros e o laço queimou tão forte nele que ele teve que te dar uma "lição" e que os deuses protejam o Misha porque pelo o que conhecemos do Aidan ele mata qualquer um por você.

Abro minha boca em choque. Parceiros? Como...

Minha animação vai embora no mesmo segundo que chegou quando me lembro das últimas semanas.

— Um laço se sente até por um beijo tia. Nós nos beijamos umas 4 vezes já e eu não vi esse laço.

— Mas você sentiu algo? — ela pergunta e me forço a lembrar.

— Eu sinto como um fogo em meu peito, algo muito forte, porém eu não sei se você já ouviu falar mas os Roduans tem fogo no sangue...

— Pelo o que eu sei ele fodem como se tivessem mesmo.

Arregalo os olhos e minha tia gargalha alto me envergonhando.

— Ast vocês são parceiros vá por mim. Vocês estavam em um mundo diferente por isso não deviam ter sentido e agora estavam com tanta raiva e desejo um pelo outro que confundiram isso como qualquer outro sentimento. — explica minha tia enrolando um cacho loiro em seus dedos. — Por que não fala com Draven?

Agora é minha vez de rir.

— Eu não vou contar que eu e Aidan quase transamos pra ele, por isso estou contando pra você. — aponto e ela ri revirando as íris douradas.

— Querida ele é o único que pode sentir o laço de vocês. Que pode te contar a verdade. Ele pode até tentar negar, mas ele nunca diz não pra você.

Sorrio para mim mesma. Isso era verdade, tio Draven fazia tudo o que eu pedia e nunca me contrariava.

— Mas e Misha? — pergunto e seus lábios vermelhos se repuxam ao engolir o vinho já nas últimas gotas.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora