A água estava muito boa para essa época do ano. Não estava fria o suficiente para deixar Violet com frio, pois em seu corpo de humana ela poderia congelar. Mas ela está bem, na verdade muito bem, está sorrindo o tempo todo quando mergulha e dá risada.
— Nossa faz tanto tempo que eu não vou a uma praia ou a um lago. — Ela acaba confessando olhando para o redor. — Em Nova York era quase impossível eu conseguir descer para a praia, porque Lucky não dei...
Ela se cala olhando para a água abaixo dela com os olhos tristes.
— Ei... — A chamo tocando seu queixo. — Ele não está aqui. — Sussurro enxugando uma lágrima que rolava pela sua bochecha.
— Por que está fazendo isso? — Violet pergunta de repente e franzo a testa. — Uma hora me odeia e outra me... Gosta de mim ou me protege. Você é tão estranho Draven, vive nessa sua escuridão e tudo isso é tão... Argh! — Ela soca a água ao seu lado e aperto os lábios para não rir. — E sabe você está me deixando confusa, toda hora fica...
Eu a beijo. Não aguento mais ouvi-la falar coisas sem sentido então eu a beijo. Ela se desmancha em meus lábios e eu passo suas duas pernas ao redor de minha cintura, apertando sua bunda com força de baixo d'água.
Ela pega com urgência em minha nuca para aprofundar o beijo e meus dedos apertam mais a pele de suas costas, enquanto encaixo minha língua com a dela ouvindo o gemidinho rouco sair de seus lábios grudados aos meus.
Mordo seu lábio antes de afastar minha boca da sua.
— O que estava dizendo?
Violet fica vermelha e seus olhos se arregalam. Fico concentrado em sua reação que estava me divertindo, mas me concentro tanto que tomo um susto quando sinto a mão de Violet em minha ereção.
Ela sorri e eu tiro delicadamente sua mão dali para sua frustração, chegando perto de seu ouvido.
— Por mais tentadora que seja sua ideia, coisinha ruiva, eu não vou foder com você em um lago. — Sussurro e aquilo parece despertar algum tipo de fúria nela, pois a mesma me empurra. — Violet! — Grito seu nome, mas ela é tão rápida que me surpreende. Já está na beira do lago se vestindo como um furacão que não consigo acompanhar.
Ela não entendeu que eu não queria fazer isso aqui porque queria o melhor pra ela?
Deuses não sei quem é mais imbecil.
— Violet! — Grito novamente, mas é claro que ela não me obedece e sai andando.
Visto minhas roupas o mais rápido possível sem me importar que estão molhadas ou se as vesti certo. Violet sumiu de minha vista e isso é um perigo por aqui.
— Puta que pariu, Violet! — Resmungo correndo para a última direção que a vi seguir.
A sensação de desespero cresce em meu peito e até respirar está se tornando dificil vendo que minha garota está por aí sem conhecer mais sua própria cidade. Não posso gritar seu nome porque todos irão se lembrar dela e a confusão será muito maior...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...