Capítulo 48

853 79 169
                                    

A dor em meu peito é cruciante, meus olhos ardem pela quantidade de lágrimas que a tanto tempo foram derramadas sem ao menos pausar-se em algum minuto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A dor em meu peito é cruciante, meus olhos ardem pela quantidade de lágrimas que a tanto tempo foram derramadas sem ao menos pausar-se em algum minuto. Minhas costas doem por eu estar praticamente deitada de qualquer jeito em meu trono e mechas de meu cabelo grudam em meus olhos molhados e tristes que encaravam o teto escuro da corte dos pesadelos. O silêncio era a única coisa que me restava depois que eu expulsei a todos do salão principal e mandei que o trancasse.

Minha cabeça lateja como todos os dias desde que vim parar aqui sem nunca mais querer voltar.

Quatro meses, dezoito semanas, cento e vinte dois dias, duas mil novecentas e vinte horas e cento e setenta e cinco mil e duzentos minutos desde que meu mundo se devastou. Desde que o amor de minha vida se foi.

Desde que vencemos uma guerra que sangrou meu peito. Que escancarou as portas do meu coração e o roubou. Desde que a morte roubou a única razão deu viver. Desde que ela roubou meu brilho, roubou minha esperança, roubou a única pessoa que eu amei tão fortemente e ainda amo. Desde que nunca mais fui a Moon e deixei que a Lua sombria me engolisse e me consumisse tirando qualquer resquicío de bondade em meu coração, dando espaço a podridão e a dor em meu peito, encolhendo em algum lugar dentro de mim aquela Moon que um dia sorrira.

" — Az... Az, meu amor... Az, fala comigo. Sou eu, sua Moon. Sua parceira. Sou eu... Fale comigo.

Seu olhar que antes brilhava tanto estava tão sem vida e doloroso que eu podia sentir a morte em todos os lugares. Mas mesmo assim ele tentou ter seus últimos segundos comigo. Acariciou a lateral de meu rosto com carinho e tentou dizer o meu nome.

— Az, o que houve? O que... Azriel, não. Não, por favor. Por favor, por favor... Eu te amo. Eu te amo muito e... E-e a gente ia consquistar o mundo juntos lembra? Você é meu rei. Uma rainha não existe sem seu rei, lembra?

Era angustiante.

— Fale comigo meu Az. — Eu implorava. Implorava pela sua vida. — Fale comigo meu amor? Nós vencemos a guerra! Agora estamos livres para vivermos nossa vida e... E nossa lua de mel, se lembra? Por favor, me diga? Fale algo...

— Eu te amo, minha Moon... — A voz ia sumindo aos poucos com tanta dor que o peito de Azriel perdia o movimento. — Aonde eu estiver...."

Deixo as lágrimas escaparem enquanto meu coração se aperta profundamente. 

— Moon eu estou preocupado com você. 

Escuto a voz de Rhysand ecoar pelo salão e não faço questão e nem me dou o trabalho de me virar até ele ou de sequer olha-lo nos olhos. Permaneço esquecida dentro das minhas sombras que era a única coisa que me fazia estar perto de meu parceiro. As sombras. Elas me engoliam e eu queria que fosse Az a me abraçar como elas estão fazendo agora.

— Desde de... — Rhys pigarreia. — Desde o que aconteceu você não sai mais daqui. Vive para torturar esses malditos súditos, vive para quebrar taças e mais taças... — Olho de relance para seu pés e vejo os cacos de vidro ali. Exatamente como meu coração está.— Você está se perdendo na escuridão irmã, não pode viver assim. Não pode deixar o mundo como você deixou. Na escuridão onde o próprio tempo tortura as pessoas...

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora