Capitulo 81

108 8 14
                                    

— Quer que eu te ensine algo sobre luta? — Azriel pergunta enquanto andamos para uma parte mais plana da floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Quer que eu te ensine algo sobre luta? — Azriel pergunta enquanto andamos para uma parte mais plana da floresta.

— Sou uma guerreira Azriel e pode confiar que sou das boas porque quem me ensinou a lutar desde que eu nasci foram os melhores. — dou uma piscadinha pra ele e o mesmo pela primeira vez sorri.

— Então é a melhor.

Pode apostar que eu era e principalmente hoje.

Desde ontem à noite não dei uma única palavra com Aidan. Que porra foi aquela? Nós estávamos no maior clima o que foi que mudou? Não pode ser algo em mim. Eu sou incrivelmente gata e eu tenho certeza que despertei um desejo nele. Mas é claro que ele sabe mais que eu e alguma coisa aconteceu pra que ele parasse. Aquilo me deixou com tanta raiva que hoje eu acabaria com ele no treino e ele sabia bem disso.

— Certo, vocês dois lutem com toda a força de vocês e uma hora será inevitável, algum poder irá aparecer. — Azriel nos auxilia e olho bem para o lugar que paramos sendo tomada por uma onda de nostalgia. — Algum problema? — ele me pergunta.

— Não é que... Foi aqui que meu pai me ensinou a usar uma espada. — digo com a voz um pouco falha porque eu estou sentindo tanta saudade dos meus pais e principalmente do abraço do meu pai verdadeiro.

Não quero deixar Azriel desconfortável então ergo o queixo e sorrio.

— Bom, então podemos começar? Acredito que será um espetáculo pra você.

Azriel assente com a cabeça e se recosta numa árvore para assistir eu quebrar Aidan no meio.

Aidan não parecia nem um pouco abalado com o que aconteceu ontem, ele fingia que nada havia acontecido.

— Sabe que não vou facilitar pra você né? — sua voz preenche o silêncio.

Estralo as costas das mãos.

— Bom, eu sei que eu não irei facilitar nem um pouco pra você Aidan Brann. — digo em alto e bom tom e escuto Azriel soltar uma risadinha. Pelo menos tenho um fã aqui.

Nos posicionamos um pouco distantes um do outro, porém ainda perto, e deixo que aquela raiva me consuma porque meus poderes poderiam vir com a ajuda dela, mas o que eu mais queria era socar a porra da cara de Aidan.

Um sorriso presunçoso escapa de seus lábios e aquilo é capaz de me fazer ser a primeira a desferir um soco ali mesmo, ele não recua, pelo contrário, ele aceita o golpe mas ataca com um tranco em meu braço esquerdo me deixando presa, de costas, ao seu corpo. Com raiva cotovelo seu maxilar e desfiro um golpe em suas pernas o jogando no chão.

Encontro o punho que Aidan me enviou voando em meu rosto, mas, bloqueio ele defletindo e contra atacando. Aidan pegou o golpe, esquivou-se do segundo que eu estava esperando e apontou um para as minhas costelas expostas me fazendo cair de cara no chão. Ele era muito forte, mas eu poderia ser mais. Grito com raiva e golpeio suas pernas, me levantando no ato. Ele se desequilibra, mas não cai, então espero que ele venha pra cima e contra-ataco usando toda a minha força. Eu bloqueio, contra-ataco e a luta se desenrola. Punhos e pés e socos e bloqueios, chutes e pisos, respirando fundo enquanto eu e Aidan tentávamos quebrar as defesas um do outro.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora