A primeira neve de inverno começa a fustigar Velaris havia uma hora. Finalmente o chão estava congelado e as montanhas cobertas de neve alva e fresca. Tudo isso poderia ser lindo se agora não fossem quase cinco da matina e Cassian estivesse me infernizando desde o primeiro horário da manhã para treinar.Pelo menos eles queriam voltar a rotina normal comigo e não com "Descanse Moon" já estou cansada de descançar.
— Certo. Então como vamos fazer? — Pergunto dando uma mordida num pedaço de pão de chocolate.
Sujo meus dedos com o doce mas não me importo pois jamais comi comida tão boa quanto agora, em mais de cinquenta anos. Posso ter quase certeza que suspirei quando coloquei a massa na boca.
— Nós podemos fazer como antes, mas você precisa se reabilitar. Afinal, as coisas mudaram. — Rhys começa tomando sua xícara de chá, sem pressa, enquanto observava Feyre se sentar ao seu lado, com um pequeno sorriso no olhar.
— Impossível que a mudança tenha sido tão drástica. Não vi nenhum humano por aqui então não temos com o que se preocupar.
Respondo e Az indica discretamente com o garfo para que eu continue comendo e obedeci.
— Os humanos não se misturaram com a gente. Eles ainda tem medo do que já ouviram e ainda ouvem. Mas não mexemos com os mesmos, queremos paz tanto quanto eles. Por isso ficamos atentos a qualquer tipo de invasão que eles planejem. — Mor me conta, sentada ao lado de Cassian que devorava seu prato.
— Basta colocar tropas de segurança em cada corte. A nossa não é tão preocupante, a muralha estava mais perto da corte primaveril não da nossa. — Digo mordiscando um pedaço de morango.
Era minha fruta preferida e nessa época do ano era difícil de encontrar tão doces por aqui.
— Lucien disse que Tamlin não tem mais nada desde que eu destruí tudo. — Feyre relembra e me seguro para não rir, mas essa vontade some quando me lembro de ouvir o nome de Lucien.
— Mais que droga, Feyre? Você tem contato com Lucien? — Pergunto e ela acena positivamente. — Eu não sei ter empatia por ele, por mais que ele tenha a ajudado...
Não preciso mencionar aonde ele a ajudou, todos sabem que foi Sob a Montanha mas esse nome é um arrepio para todos. É quase como um assunto proibido, devo imaginar.
— Okay. Vamos falar de você Moon. — Rhys volta a tomar o assunto a mim e aceno com a cabeça. — A corte dos pesadelos está sendo comandada por mim e Keir, no entanto, podemos mudar isso como antes e então você comanda aquela sub corte. — Aceno mais uma vez enquanto ele continua. — Mas podemos deixar Keir como administrador ainda e então você não será obrigada a estar lá sempre como eu. — Ele faz uma cara de terror ao se lembrar da cidade escavada. — Poderá treinar com Cassian, participar das reuniões do acampamento e viver sua vida normal sendo apenas uma presença na cidade escavada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...