Capítulo 62

658 61 243
                                    

— VIOLEEET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— VIOLEEET.

Minha voz já estava rouca o suficiente para mostrar o quanto eu gritava por essa mulher. Eu corria feito um louco pelos corredores do palácio e xingo quem fez essa merda cheia de buracos e corredores em toda parte.

Estou prestes a gritar novamente quando escuto um som de choro. Então corro para segui-lo, porque aquilo só podia ser minha Violet chorando... Por causa do que fez a alguns minutos atrás.

— Violet... — Minha voz é mais baixa quando eu a vejo sozinha na varanda de um dos quartos do segundo andar.

Ela estava encolhida no canto abraçando seus joelhos e olhando para o céu enquanto uma garoa fina molhava sua pele. Quando ela olha para mim, em um segundo fica pálida e seus olhos se arregalam.

Merda.

— Violet, eu não vou te machucar, por favor. — Sussurro andando até ela e a vejo tremer.

Aquilo machuca meu coração de todas as formas. Minha Violet tem medo de mim... E está chorando por causa de mim.

— Você disse que não tinha medo de mim Violet. — Eu a relembro e me sento ao seu lado no chão com uma certa distância para tranquiliza-la.

— Isso até eu descobrir o que você fez pelo poder. — Ela cospe as palavras e como em todas as vezes que alguém falava isso para mim por não saber a verdade, me machucava. Me machucava muito.

— Não fiz nada pelo poder. — Respondo tirando meu terno. — Todo mundo merece uma chance de se explicar, Violet. Até aqueles que nunca a tiveram na vida. — Sussurro colocando o terno em seus ombros enquanto eu falava para ela não se assustar.

— Então está confessando que matou seu pai?

Suspiro.

— Sim e mataria quantas vezes fosse necessário, ainda mais agora. — Respondo com sinceridade cerrando os dentes.

— Você tem noção de quanta gente queria ter um pai ou uma mãe Draven? E você faz isso...

— Violet você quer a verdade? Porque porra, eu posso ser o rei da mentira, mas eu não aguento mais mentir pra você. Não aguento mais. — Digo com urgência buscando naqueles olhos brilhantes dela algum tipo de chance.

Eu só queria uma chance. Uma chance. A minha vida toda eu só quis isso e a cada dia que passa eu vejo que sou movido apenas por Violet me dar una.

— Por que matou seu pai Draven?

— Porque ele acabou com a felicidade das pessoas mais importantes da minha vida. — E com a minha, ia falando, mas nem é preciso quando ela olha em meus olhos. — Ele... Ele matou meus únicos amigos, matou minha irmã só porque estava grávida de um Roduan comum, matou minha mãe porque ela estava ajudando a própria filha e...

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora