Capítulo 39

1.2K 100 203
                                    

(N/a eu não consigo parar de olhar pra essa foto😍)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/a eu não consigo parar de olhar pra essa foto😍)

— Por favor? — Ele pede baixinho se sentando a minha frente.

Esfrego minhas têmporas e afasto o cabelo do rosto, soltando um longo suspiro.

— Tudo bem.

Azriel pigarreia e passa a mão nos cabelos que percebo que estão bagunçados, como se já fizesse isso a tempos. Surpreendentemente sinto vontade de rir por isso, mas consigo me segurar.

Vejo também que os nós de seus dedos da mão direita estão bem machucados pelo soco que deu em Lucien. Por mais que tudo isso tenha acontecido, não gosto de ver Az machucado, então me levanto devagar indo até o banheiro e quando volto ele está apreensivo me esperando, achando que eu tinha mudado de ideia, mas relaxa quando vê a maleta de auto socorros em minhas mãos.

Ainda em silêncio chego ao seu lado e a toco devagar, passando um pouquinho de óleo nos nós de seus dedos antes de pressionar um paninho úmido ali. Depois, faço um curativo rápido e dou um passo para trás para me afastar, mas Az segura minha mão, ganhando meu olhar.

— Eu nunca, em toda a minha existência, te trairia Moon. Nunca. — Ele sussurra olhando em meus olhos e acariciando minha mão. — Ouça minha versão olhando em meus olhos e veja se estou mentindo.

Engulo o choro que queria se libertar e ergo o queixo na esperança de amenizar o nó em minha garganta. Az me olhando desse jeito, me olhando como uma criança desesperada me fazia desarmar todas as minhas barreiras. Aliás, era Az que estava me implorando para que eu o ouvisse. O macho que eu amava mais que tudo nesse mundo.

— Tudo bem. — Sai mais como um sussurro.

Azriel fecha os olhos rapidamente como se o que eu disse não fosse tão esperado e esconde um sorriso. Não queria que ele escondesse, pois adoro seus sorrisos. No entanto, em nossa situação foi a melhor escolha.

— Eu estava a muito tempo sem notícias suas desde que você falou que ia enfim se encontrar com Hoover. Aquilo estava me matando e me desconcentrando. Por isso que desisti de treinar e fui fazer anotações na casa do vento. Estava tão distraído que não vi se tinha alguém na casa, então fui para a biblioteca.

Aperto minhas unhas na palma de minha mão livre para amenizar a dor que estava dentro de mim e não saia por nada.

— Foi aí que Elain entrou. Ela começou a falar, mas eu estava preocupado demais pensando em você que acabei sendo grosseiro várias vezes e esse foi o motivo dela se enfurecer. Saber que eu estava pensando em você a enfureceu e aquilo me irritou. Eu queria ficar só então me levantei para ir embora, mas ela me empurrou e me beijou. Empurrei ela rápido o suficiente quando me toquei do que estava acontecendo e percebi que ela havia desamarrado o robe que usava, mas imediatamente eu sai porque milhões de fêmeas podem ficar nuas na minha frente Moon, mas só você vai chamar minha atenção.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora