Capítulo 89

130 10 0
                                    

(Por Aidan)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Por Aidan)

Eu não queria ter essa conversa. Eu sei que Astrid me ama mesmo sabendo do meu jeito. Ela já sabe tudo o que fiz, como eu sou e o que eu faço com ela... Mas ela nunca conheceu o meu lado mais sombrio.

Porém, está decidida a descobrir hoje e eu não vou mentir pra minha mulher.

— Aidan, por favor não minta pra mim. — ela pede e sua voz carinhosa me faz querer contar menos ainda.

— É uma merda Astrid. Você realmente quer saber disso...

— Aidan esses 40 anos sem você foi uma tortura, eu quero saber o por que de não te ver ou ao menos sentir sua presença. E pelo o que eu entendi foram anos horríveis pra você. — ela interrompe ficando nervosa. — Se você não contar Aidan, eu não vou confiar em você e eu não vou me casar com você.

— Eu e você nunca vamos ter um fim Astrid. — digo com raiva porque eu não quero assusta-la com minha história e ela insiste. E se ela pensa que algum dia eu e ela vamos ficar separados então ela não me conhece.

— Você quer pagar pra ver? — desafia e travo o maxilar olhando pra ela. — Por que você não quer me contar?

— Porque eu não quero que fique impressionada porra ou sinta medo de eu te machucar. — respondo com sinceridade e aqueles olhos violetas brilham com compreensão.

Astrid engatinha até mim na cama e para ao meu lado, segurando minha mão.

— Não importa o que tenha acontecido. Eu vou te amar de qualquer jeito. — ela sussurra e deixa um beijo em meu ombro.

Enrijeço. Não tem escapatória.

— Se lembra da última vez que nos vimos? — pergunto e ela faz que sim.

— Nós estávamos brincando de lutar e você... Me acertou tão forte que eu desmaiei e aí meu pai te proibiu de verdade de me ver. — ela relembra e aquilo embrulha meu estômago. — Aidan, acontece. Eu não fiquei com raiva de você. Apanhamos todos os dias no acampamento, não é o fim do mundo, sabe disso.

Assinto, mas desvio o olhar do seu.

— Naquele mês eu comecei a sentir umas coisas estranhas. Eu acordava sempre com a notícia de que eu havia arrumado confusão durante a madrugada e que deixei pessoas inconscientes. Eu não sabia de nada daquilo, não sentia nem via nada quando acontecia. Meu pai colocou um feitiço no castelo para que eu não conseguisse sair a noite e procurou a raiz do problema... O poder Roduan é muito forte Ast, mais forte do que qualquer um de nós pensa. É incontrolável e há uma maldição em minha família que esse poder poderia me cegar e me tornar um monstro. Como aconteceu com meu avô. Eu não queria ser um perigo para as pessoas...

— Você nunca seria Aidan. Você ajudou a construir escolas com suas próprias mãos, você treina crianças desde que não é mais uma, você cuida das pessoas...

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora