1/2Quando acabar esse capítulo, passe para o próximo!
Não se esqueçam de votar e comentar bastante❤
O quarto de Az ainda estava como eu me lembrava, mas apenas um detalhe mudou tudo.
As sombras não estavam mais aqui para esconder qualquer que fosse seu segredo.
O perfume de Az ainda estava por aqui, graças as estrelas! Eu podia sentir o cheiro suave de cedro e névoa fresca. A cama estava arrumada e o quarto parecia normal para alguém que precisava esconde-lo. Mas, agora olhando para as paredes e para a mesa perto da janela eu podia ver bem o que Azriel tinha de esconder dos outros e até mesmo de mim por um tempo.
— Ah meu Az... — Sussurro com a voz chorosa ao se aproximar da mesa e ver uma foto nossa.
Pego o retrato preto em minhas mãos e sorrio para a foto. Foi a primeira vez que vimos uma câmera durante uma viagem e Rhys havia pagado uma fortuna por ela vendo que adorei a ideia de poder registrar os momentos.
E aquela foto foi espontânea, eu apenas fui até Az e pedi para que Rhys tirasse. Eu me abracei a Azriel e ele sorriu pela surpresa sem nem perceber que uma câmera estava bem a nossa frente.
" — Rhys, seu bundão, me deixa tirar uma foto. — Cass brigava pela câmera enquanto eu e Az olhávamos o céu azul a nossa frente.
— Quer apostar que o filme da câmera irá queimar só porque tem mais de cem fotos do Rhys? — Pergunto para Az e ele dá uma risadinha olhando em meus olhos.
— Não gostei da câmera. — Azriel fala e agora eu rio porque percebi como ele fica sem jeito tendo que fazer poses ou apenas sorrir.
Esfrego a palma da mão no braço para esquentar minha pele pelo vento gelado e sacudo levemente a cabeça.
— Eu adorei... É tão bom poder registrar os momentos e não apenas guarda-los na memória. — Eu sussurrei e Az estava olhando para a minha boca. Pelas estrelas! Ele quer me beijar?
— Seus lábios estão tremendo, está com frio? — Ele pergunta, mas não posso responder já que Azriel me envolve para mais perto de si, me esquentando com o seu calor. Ele era tão quente que me perguntava como isso era possível."
E foi nesse dia que Cassian acabou tirando uma foto nossa abraçados assim.
A foto era tão linda que aperto ela contra meu peito com tanta saudade do meu encantador que me sinto mais quebrada do que já estive.
Deixo a foto em cima da cama e continuo a ver o que tem na mesa. Havia vários pacotes de presentes empilhados, mas nenhum estava aberto, então me aproximo para olhar uma das etiquetas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...