— Mas cuidaram bem de você? Te deram comida? Sua cama era confortável? Deixaram você passar frio?
— Calma Moon. — Az ri segurando meu braço enquanto eu estava sentada nos restos da cama quase subindo em cima dele, cheia de perguntas. — Eu estava bem em minha estadia... Só não conseguia dormir.
— Merda, eu vou matar o Draven! Era pra ele ter te dado mais travesseiros e...
— Não, não, Moon. Eu não conseguia dormir porque não parava de pensar em você. — Azriel fala baixinho e me aproximo para beija-lo suavemente.
— Eu também. — Digo acariciando seu lindo rosto. — E... Eu fiz coisas horríveis sem você Az.
Lágrimas começam a despontar de meus olhos e Az se senta no colchão para vir me abraçar.
— Rhys me contou sobre algumas coisas que você fez e... Eu vi o que fez com o mundo. — Azriel falava baixinho. — Mas eu sei que não fez por querer Moon e eu não posso culpa-la por nada, porque eu causei a dor que a fez fazer tudo isso.
— Você disse que era para o nosso futuro, não é? — Pergunto levantando a cabeça para vê-lo e ele acaricia minha bochecha.
— Sim. Tudo que fiz, foi por nós.
Dou um sorriso fraco.
— Então significa que nada mais vai ser ruim? — Pergunto com um fio de esperança.
— Eu não irei permitir que algo entre em nosso caminho, meu amor. Mais nada. — Az promete beijando minha testa e fecho os olhos por um segundo.
— Tudo ficaria ainda melhor se eu pudesse lhe dar filhos... Se Astrid pudesse vir para nós. — Abaixo o olhar, mas Az ergue meu queixo.
— Moon, se tivermos esperança talvez as coisas... Mudem. — Ele diz tão cheio de fé que me impressiono em senti-la. — Mas, por enquanto poderemos realizar outro sonho seu.
Meus olhos se iluminam.
— Ajudar as crianças que estão espalhadas por aí precisando de ajuda. Erguer um lugar para elas. — Az relembra e o abraço com força.
— Precisamos fazer isso Az. — Sussurro chorando agora de felicidade.
— Vou fazer tudo o que quiser, Moon. Tudo. — Ele sussurra me deitando e pegando um de meus pés para massagear. — Que tal falarmos de algo bom?
Dou uma risadinha.
— Eu e você somos os reis da porra toda agora. — Digo sem conseguir acreditar ainda. — Mas sabe... Eu sempre vi que tinha algo a mais nesse encantador de sombras.
— Bom, não só encantador agora. — Az diz enquanto massageia meu pé e franzo a testa.
— O que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...