Abro os olhos lentamente sentindo os pulsos doloridos e a cabeça muito zonza. Meus ouvidos zumbiam e me engasgo com minha própria respiração. A visão turva e a audição comprometida me fizeram demorar para enxergar a minha frente Aidan sendo espancado diversas vezes.— NÃOOOOO. — berro alto e extremamente chocada em ver meu próprio pai fazendo aquilo.
Tudo bem que meu pai, até mesmo em nosso mundo, não era o maior fã de Aidan e tudo piorou quando éramos pequenos e nos beijamos sem querer, meu pai é muito ciumento comigo, mas nunca chegou a machucar Aidan como está fazendo agora.
Continuo gritando e estreito meus olhos tentando ajustar minha visão. Estamos na prisão do castelo, onde eu imaginava encontrar meu pai, mas não nessa situação.
— Ast eu estou bem. — Aidan chia, cuspindo sangue. Ele estava horrível.
— Que bom que acordou porque agora minha conversa é com você.
Meu corpo treme, mas não de medo e sim de raiva, muita raiva.
— Pois bem então. Eu não tenho medo de você encantador de sombras, se quer brigar com alguém então brigue com alguém como eu e duvido que não se impressionará. — ergo o queixo excluindo qualquer dor e sentimento de angústia do peito e substituindo pelo mais puro ódio. Eu era metade Roduan, eu podia ser bem cruel também.
Suas sobrancelhas se ergueram.
— Interessante, mas mesmo você sendo uma espiã, eu não vou lutar com você.
Solto uma risada sarcástica.
— Acha que eu não sou capaz de te derrubar? Ou está com medo de perder para uma fêmea como eu? — Desafio.
Escuto a risadinha de orgulho de Aidan ao longe enquanto as botas de couro fazem barulho no chão frio até o dono delas chegar até mim.
Meu pai... Azriel me mede com o olhar de forma desdenhosa e um pouco sinistra, mas então me solta e sinto o choque do chão frio contra meus ossos doloridos demais.
Eu era uma guerreira illyriana, mesmo sem forças eu poderia lutar uma batalha inteira sem abaixar minha cabeça.
Um brilho intenso e conhecido atrai os meus olhos e a antiga reveladora da verdade desponta das mãos dele.
— E então?
Posso ver que há uma guerra interna entre aceitar e me ajudar ou me matar. Mesmo ele não sendo meu pai aqui, eu o conhecia muito bem. Ele pode ser cruel com quem deve, mas ele deve enxergar em mim algo que toca seu lado paterno.
— O que é você? — questiona com a testa enrugada.
— Posso lhe dizer que não sou uma ameaça. Na verdade, estou mais aqui para ajudar do que para fazer algum tipo de mal.
Ele revira os olhos impaciente.
— Eu não sou idiota. Todo culpado sabe mentir.
— O que você quer que façamos então? Já não foi o suficiente espancar a gente até desmaiarmos de dor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...