Capítulo 68

727 57 171
                                    

— Isso é injusto Draven! — Resmungo lançando fogo em sua direção e ele desvia na maior calma do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Isso é injusto Draven! — Resmungo lançando fogo em sua direção e ele desvia na maior calma do mundo.

— Ao invés de pensar no que é injusto ou não, a vida é injusta, pense que você está se saindo mal no treino, não me atingiu uma única só vez. — Ele debocha enquanto andava graciosamente, mas no momento em que não percebo, ele lança fogo em minha direção e rolo para o lado caindo no chão.

— Não venha com essas metáforas agora Dray, eu quero saber o que você sabe sobre Astrid. — Repito pela milésima vez e ele bufa.

— E eu quero saber se você é mesmo uma guerreira, porque está parecendo uma lagartixa assustada.

Assim que ele diz isso sinto uma raiva incontrolável subir pelo meu corpo e faço uma fumaça escapar pelos ares enquanto fogo quente e totalmente inflamável é lançado na direção de Draven, onde por um fio ele consegue repelir.

— Tá legal... — Ele respira fundo e ofegante. — Agora você foi muito bem.

— Quem é a lagartixa assustada agora ein? — Debocho do mesmo que manda o dedo do meio para mim.

Mas então ele paralisa e franze a testa como se estivesse concentrado em ouvir alguma coisa, e então depois de um tempo suspira.

— Violet, por que está chorando? — Ele praticamente grita para que ela ouça e aos poucos vou ouvindo esse choro mais de perto. — Só um minuto Moon. Preciso mostrar para Violet que ela ainda é mais linda do que pensa grávida.

Draven some imediatamente e dou uma risadinha. Será que eu também estava com essas mudanças de humor?

Por Azriel.

Moon está descontrolada! 

Depois daquela longa e assustadora conversa com Draven junto, ela parecia estar bem e até orgulhosa de mim e estava querendo muita aproximação, mas foi só deitarmos que ela me empurrou para o lado e ficou de cara feia voltando a falar que menti pra ela e no meio da madrugada quando acordei ela estava me abraçando. Eu devia ter prestado atenção nos sinais antes de Moon me contar da gravidez. Ela já estava chorando atoa e tendo comportamentos bipolares... E acho que os seios dela estão maiores, não que isso seja ruim.

— Mor! — Esbarro propositalmente nela que toma um susto.

— Azriel? O que faz aqui? — Ela pergunta arrumando o longo cachecol vermelho. — Não sabia que estava fazendo compras.

E não estou. Na verdade, estou a seguindo desde que a mesma saiu da casa da cidade, mas ela nunca está sozinha e eu preciso falar com alguém... Alguém como ela.

— Ah, deixa eu adivinhar. — Ela dá um sorriso e uma batidinha com seu indicador em meu peito. — Veio comprar algum presente surpresa para Moon!

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora