Capítulo 69

637 64 184
                                    

( Moon grávidaEu:😻😍😘🥵😳📉📈😱❤️‍🔥)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( Moon grávida
Eu:😻😍😘🥵😳📉📈😱❤️‍🔥)

Por Azriel.

— Pega a bandeja como escudo, rápido. — Rhys grita para Cass enquanto tenta formar uma barreira.

— Usem todo tipo de arma, esse monstro é o mais perigoso de Prythian. — Cassian ordena suando de nervoso e reviro os olhos.

— Será que dá pra vocês pararem de chamar ela de monstro? Tá irritando mais ela. — Olho para os dois marmanjos tentando se proteger de Moon só porque ela está um pouco temperamental. — Larga o vaso amor. É só o seu período fica cal...

Seus olhos se acendem de raiva ficando ainda mais violetas e a mesma aperta tanto o vaso nas mãos que posso sentir ele preste a se estilhaçar a qualquer minuto com tamanha sua força. Ao redor Rhys e Cassian, que vieram nos visitar, formaram uma barreira com cadeiras e com o sofá mesmo sabendo que Moon acabaria com eles em um estalar de dedos.

— Sai da frente Az, eu tenho que matar o Cassian. — Ela rosna para Cassian e acho bonitinho quando ela mostra os dentes para ele.

— Mas por que? — Pergunto confuso.

— Esse idiota me chamou de dramática e disse que sou fraca demais pra aguentar essa dorzinha. — Ela grita e parte pra cima de Cass, mas em um instante estou com ela nos braços tentando segura-la a todo custo.

Cass não devia ter dito isso. Moon está tendo dores fortes porque Ast é muito mais forte do que qualquer bebê que cresce dentro de um ventre e a estrutura de Moon está lutando para suporta-la nesses seis meses de gravidez.

Então ela para e abaixa a cabeça começando a chorar. Esses hormônios bagunçados a deixam assim e fico com pena dela e seu choro só me desespera ainda mais causando mais confusão nessa sala.

— Ah céus amor, não chore. — Vou paciente até minha parceira e a abraço acariciando seus ombros e ajeito uma alça fina que quase caia por eles.

— Seu filho da mãe, você fez minha irmã chorar. — Rosna Ryhs para Cassian lançando um punho forte em seu rosto.

— Não, não, não eu... AAAAA PORRA QUE DOOOOR.

Cassian berra quando Rhys dá uma joelhada em sua virilha.

Então Moon começa a rir e depois a chorar e depois tudo ao mesmo tempo. Pelos deuses eu vou acabar ficando louco antes que ela.

— Vamos, vem para o quarto. —  Ignoro a cena e a levo até nosso quarto a deitando na cama, mas ela levanta enfurecida e volta pra sala antes deu perceber.

— Todos vocês fora daqui! — Ela grita e Rhys e Cassian me olham com um certo arrepio que na verdade sou eu me arrepiando.

Sibilo um me desejem boa sorte, mas bem nessa hora Moon se vira pra mim e arqueia as sobrancelhas.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora