Capítulo 47 - A guerra

765 87 249
                                    

Minha gente a ansiedade de vocês foi tão grande que eu tive que postar a parte final antes do dia kkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha gente a ansiedade de vocês foi tão grande que eu tive que postar a parte final antes do dia kkkkkkk

Se preparem então, pq vocês pediram, e o babado é forte

A guerra, parte final:

A pior dor, com certeza é na alma. É aquela que palavra alguma ameniza, que gestos não curam e que o tempo nunca cessa. É aquela em que o silêncio é mais gritante do que que palavras. Que o olhar grita e as certeza escurecem. Porque lágrimas podem tingir a dor em bochechas, mas a dor sangra a alma inteira sem o tempo para consolar.

Azriel estava quase chegando à margem do mar totalmente devastado e quebrado por dentro, quando seus pés plantam na terra. Os céus se escurecem e uma tempestade rigorosa começa a balançar as nuvens e a chacoalhar as águas do mar. O azul eclesiástico das ondas brilhava e tremeluzia junto com os relâmpagos.

O peito de Azriel subia e descia apressado, buscando ar mesmo que vento era o que não faltava naquele redemoinho turbulento nos céus. Draven levantava o olhar e tentava se colocar de pé mesmo sentindo que ali em seu corpo era apenas ossos e carne e nada mais. Aelin secava as lágrimas e se colocava na ponta dos pés para enxergar o que estava acontecendo, assim como todos.

Então inesperadamente, uma luz faiscante explode aquela parte turbulenta do oceano, espirrando água para tudo que é lado, fazendo todos terem de colocar o antebraço perto dos olhos para não se cegarem. Mas Azriel se arrisca a espiar e quando o faz, arregala os olhos como duas bolas de ouro.

Ali flutuando em cima das águas, no céu turbulento e tempestuoso, estava uma fêmea linda com a pele tão clara como a lua e tão brilhante quanto ela. Estava revestida num vestido prateado que transpassava suas faixas leves em volta de suas partes íntimas, como um vestido de deusas gregas. Os cabelos negros como a noite caiam sobre seus ombros e em cima de sua cabeça prendia uma coroa de diamantes estelares e respingos das estrelas. Mas o que mais chamava atenção naquela fêmea encantadora era suas longas e poderosas asas brancas. Eram tão grandes e poderosas que o puro poder as rodeava.

Então aquela linda fêmea abre os olhos e o universo inteiro está dentro deles.

Azriel abre a boca sem palavras assim como todos que a observavam. O coração do encantador voltou a bater e parecia ter vida novamente.

Hazel assustada pelo o que acabara de ver, tremia tanto que nem suas pernas foram capazes de sustenta-la. Agora ela se via debruçada aos chãos implorando aos céus por redenção.

— Se pudesse se ver agora Hazel, teria vergonha de si mesma. A glória vem somente para aqueles que a merecem, pessoas como você estão fadadas ao fracasso. Não importa o quanto você tente querida, você nunca será uma rainha.

E é aí que a rainha de tudo é possuída por sua magia. Seus olhos viram duas estrelas prateadas e sombras flamejantes a flutuam. Com um simples olhar para os olhos castanhos da ruiva derrotada, Moon estava a despedaçando por dentro. Fio a fio de sua alma era arrancado com uma pinça fazendo Hazel berrar de dor. Era possível ver a alma saindo de seu corpo como uma massa de ar. Foi possível ver o exato momento em que a única e verdadeira rainha acabou com toda aquela farsa.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora