Capítulo 25

2.5K 196 338
                                    

— Corra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Corra.

Meu grito para Cassian é uma ordem em meio de minha respiração acelerada. Eu já estava correndo muito antes de pedir a ele para correr. Não fazia ideia que iriamos encontrar criaturas indesejadas, mas olha aonde estamos, na floresta de Prythian. No coração tenebroso dela.

Mais cedo, eu e Cassian saímos a procura da joia Carvial. Essa joia seria necessária para matar Hazel. Eu a colocaria em minha espada e com um simples corte ela viraria cinzas na hora. Não teria corpo caindo ao chão, viraria pó muito antes disso. Mas essa joia fica na montanha mais alta da floresta. Eu e Cassian fomos atrás antes que o dia amanhecesse por completo.

Me lembro de Azriel beijando minha testa e falando para eu tomar cuidado e que acreditaria que eu me sairia bem. Ele sempre acreditou em mim de um jeito incomparável. No Rito de Sangue, Rhys teve medo, Cassian não acreditou, mas Azriel me encorajou. No final das contas eu sai viva e eles também.

Depois do Rito nós ficamos de recuperação juntos. Parecia inacreditável termos saído de lá vivos, mas foi resultado de anos de treinamento e muita dedicação. Devlon não acredita até hoje que eu tenha saído com vida dali. Mesmo eu sendo sua guerreira mais dedicada. Mesmo eu tendo enfrentado tudo sozinha. Os meninos tiveram a chance de se encontrarem na montanha do Rito e se ajudarem, mas eu... Na hora que vi meu irmão e ele gritou por meu nome, uma rocha caiu entre nós. Lembro dos seus gritos e dos socos que ele dava na pedra e de eu gritar que não valia a pena e que era para ele continuar sem mim.

Escutei seu choro. Ele havia entendido errado. Pensou que eu tinha desistido e que eu estava à beira da morte, mas quando eu sai daquela montanha e os encontrei, Rhys nunca ficou tão aliviado quando me viu.

Olho para a frente parando de pensar no passado e me deparo com uma caverna tampada por uma grande rocha. Merda eu não tenho mais asas.

— Não é justo eu usar as minhas.

— Cass, não faça isso consigo mesmo. Vamos saia daqui eu... Eu te encontro lá em cima. — Digo desesperada por vê-lo não se mexer sendo que poderia voar para se proteger.

— Moon...

— Cassian! — Seu nome sai repreendedor e firme da minha boca. — Eu ordeno que saia daqui.

Tive que apelar para o "Eu ordeno" para ele se salvar. Não deixaria ele em desvantagem só porque eu estou. Cassian olha pra mim como se estivesse numa batalha contra seu próprio eu, mas me obedeceu. Antes disso jogou duas lanças curtas, mais afiadas para que eu as cravasse nas pedras e subisse.

Ele não poderia voar junto comigo pois atrairá as duas bestas para cima e preciso de uma delas morta.

Por algum motivo louco eu não estava conseguindo me transformar em névoa. Não estava conseguindo sair dali com meus poderes. Eu teria que usar a força. E era o que eu estava fazendo agora.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora