Por Draven.Tudo aconteceu da forma mais louca possível. Todos esses dias quando íamos dormir, eu fingia até Violet ter adormecido e ficava atordoado acordado preparado para qualquer sinal de que Aidan estava vindo. Já tive visões de meu filho e sei que ele vai ser um pouco difícil, mas é meu filho, eu só estava preocupado com o futuro.
E foi ai que aconteceu. Estava olhando para o teto com Violet em meus braços quando ela acordou de repente reclamando de uma dorzinha, então gritei para Malina chamar a parteira o mais rápido possível. Ela estava dormindo no quarto de hóspedes já fazia um mês para emergências como essas.
Sou prevenido.
— DRAVEN! — Violet não parava de gritar e apertar minha mão com uma força sem igual que eu nem sabia que ela tinha.
Ela estava deitada a minha frente se apoiando em meu peito enquanto eu a ajudava. Só de ouvir seus gritos de dor eu queria amaldiçoar o dia que a engravidei, mas lembrei que estaria amaldiçoando meu filho então mantive minha boca fechada até o momento que ouvi o choro de Aidan pelo quarto e, sem querer, soltei um "porra" que fez Violet, mesmo cansada, me bater.
Violet estava chorando e eu não entendia se era por dor ou por nosso filho ter nascido.
Puta merda, eu tenho um filho...
Franzo a testa, paralisando um pouco ao me dar conta disso.
Eu... Sou pai?
— Sim Draven, eu já te expliquei um milhão de vezes. — Violet diz irritada e me assusto por ter pensado alto. — Draven ele é lindo!
— Claro é parecido comi... — Pigarreio ao receber um olhar feio de Violet. —Tudo o que sai de você é lindo meu amor.
Ela faz uma careta e imito o gesto. Pior coisa a se dizer.
— Pegue ele amor. — Violet sussurra entregando nosso bebe já enrolado em um pano branco.
Fiquei tão absorto em meus pensamentos que nem vi que Malina e a parteira fizeram quase todo o trabalho. Mas quando pego meu filho eu sinto algo estranho no peito... Sinto uma vontade absurda de protege-lo do mundo. Sinto medo de perde-lo.
— Isso se chama amar Draven. Agora você ama mais uma pessoa! — Violet sorri pra mim enquanto Malina secava o suor de seu rosto. — Ele tem seus olhos Dray.
Afasto um pouquinho o pano de seu pequeno rosto e a primeira coisa que vejo são os olhos verdes e bem acesos de Aidan olhando profundamente nos meus olhos e enxergo exatamente o que vai acontecer em um futuro não muito distante.
Puta merda!
Por Moon.
- Algumas semanas depois -— Mais um! — Peço fazendo biquinho e Az vem me dar um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...