Capítulo 83

159 12 13
                                    

(Não se esqueçam de comentar🫶🏻)

1/2

— O que vocês disseram pra ele? — meu tio nos questiona baixinho dentro do quarto que estávamos.

— Que precisávamos resgatar a princesa e destruir Amarantha para voltarmos pra casa. — Aidan responde por mim e olho de volta para meu tio esperando sua resposta.

— Certo. Em hipótese alguma vamos contar a verdade pra eles de que esse mundo será destruído com tudo e todos dentro. Pra que minha teoria se confirme eu preciso que aqueles dois se beijem.

Aidan bufa.

— Jogue um encantamento neles e os dois podem até transar. Duvido que Azriel não ache a Moon gostosa nesse mundo também.

Meu tio ri e semicerro os olhos para Aidan dando um soco em seu ombro.

— Olha como fala da minha mãe! — aviso e vejo o momento que os dois se entreolham com os lábios apertados segurando uma risada.

Aniquilo os dois com apenas um olhar e meu tio pigarreia, ficando sério.

— Se fosse tão simples assim vocês nem estariam aqui. Eu até consegui tirar umas memórias dela com o Draven daqui porque quando ela me viu já queria me agarrar. — tio Dray cruza os braços com um sorrisinho. — Todas me querem não importa o mundo.

— Deixa minha mãe ouvir isso. — Aidan brinca e tio Dray arregala os olhos.

— Vio arrancaria minhas bolas... Enfim, hoje vai ser um dia importante. Se tudo bate com minhas teorias creio que Azriel e Moon ficarão juntos logo. Só um beijo vai ser capaz de quebrar parte desse mundo. Mas temos que ser rápidos porque não temos muito tempo e... Se demorarmos ou algo acontecer... — tio Dray vacila por um segundo me deixando levemente preocupada. — ficaremos presos aqui.

Percebo quando Aidan toca meu ombro me confortando. Seu dedão acariciava meu minha nuca exposta então me tranquilizo de vez. Vamos sair daqui, ilesos, como heróis e nossa recompensa será em casa quando finalmente Aidan cumprir sua promessa.

— Estão prontos? — meu tio nos questiona.

A vida inteira fomos criados para qualquer tipo de situação e sempre com os mais experientes nisso. Tanto meus pais ou minha família como a de Aidan passaram por coisas terríveis e sempre nos deram como ensinamento e treinos. Somos muito fortes e claro que sempre estaremos prontos.

Eu espero.

— Sim. — dissemos juntos.

Meu tio assente e as próximas horas ali foram apenas dele nos orientando do que devia ser feito e como iríamos acabar com esse mundo. Ele não iria conosco, nem Moon e nem Azriel. Apenas eu e Aidan iríamos de encontro com nosso destino.

— Vocês vão ficar com a melhor parte. — tio Draven fala com tédio. — Eu vou ter que dar uma de cupido como sempre faço.

Percebo que quando diz a última frase ele nos encara com um sorrisinho e tento ao máximo não ficar vermelha. Óbvio que meu tio sabia que eu gostava de Aidan, ele sempre pega tudo no ar.

— Vão lá crianças, se divirtam e derramem muito sangue. — ele se aproxima de nós e vem até mim de primeiro momento. — Seja forte Astrid. Mais do que você é. É sua chance de mostrar que você não é só uma princesa.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora