Capítulo 29

1.9K 147 324
                                    

— Senhorita Gahmie, isso é realmente necessá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Senhorita Gahmie, isso é realmente necessá... Ai!

Dou um gritinho de dor quando ela começa a puxar as cordas do espartilho corpete.

— Mais pra que diabos serve isso? Para avantajar seus seios? — Azriel, mesmo envergonhado, pergunta curioso e com uma careta de dor por mim. — Você não precisa disso amor.

Tento sorrir para ele mas estou sendo sufocada.

— Eu não sei porque ainda existe esses tecidos torturantes. — Respiro fundo me segurando na bancada verde.

Por que raios eu prometi que a ajudaria a escolher os modelos de suas próximas vendas? Eu não podia dizer não, ela é tão fofa e ainda quando voltei a Velaris ela fez questão de fazer vários vestidos incríveis para mim, claro que não usei menos que dois já que passo a maior parte de todo o meu tempo agora com tecidos de couro illiryano.

Ela aperta ainda mais e mesmo que já esteja no limite que qualquer femea aguentaria ela continua aper...

Um barulho a faz parar e mesmo assim estou com falta de ar.

— Deve ser cliente. — Az avisa apontando para a porta.

— Ah é mesmo, eu já volto querida.

Senhorita Gahmie me larga e sai às pressas pelo seu salão e Az corre até mim tentando desprender os nós que ela deu. Ele faz isso com habilidade e me solta rápido.

Solto o ar com força como se tivesse tirado um peso enorme das costas. Das costelas para ser mais exata.

— Nunca mais quero que coloque um negócio desses, Moon. Ficou te machucando.

Az diz enquanto joga o corpete no chão já tirando do meu corpo mais me cobrindo com um tecido vermelho que achou do seu lado para ninguém me ver nua. 

— Pode ter certeza que não vou nem tocar num desses. Inventarei uma desculpa para senhorita Gahmie. — Digo e Az toca minha barriga exposta que está cheia de marcas vermelhas do tecido que a apertou.

— Pelos deuses. — Az faz uma careta ainda massageando ali. — E você nem precisa disso, é perfeita. 

 Az está ainda segurando o tecido enquanto me troco e sorrio olhando em seus olhos.

— Tá melhor?

Aceno que sim e ele beija minha boca rapidamente.

Ouvimos um assobio baixo e nos viramos para ver o que era e Cassian está bem a nossa frente com um sorriso divertido no rosto.

— Comecei meu dia com uma linda visão!

Azriel revira os olhos para o irmão e não se dá ao trabalho de me cobrir de volta já que Cassian já me viu assim, mas mesmo assim seu corpo fica à frente do meu quando termino de colocar o sutiã.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora