Capítulo 51

767 82 142
                                    

Eu já estava preparada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estava preparada. Foda-se que sentiriam minha magia, quero que sintam que o que estão se metendo é a porra de um pesadelo encarnado. Eu vou ser o que Acraban e todos os seus malditos companheiros temem.

Eles queriam um monstro filho da puta e agora eles vão ter. Não era a toa que me conheciam como Lua sombria, agora eu mostraria o que a escuridão pode trazer.

Minhas botas batiam contra a calçada pavimentada da cidade das bruxas. Ninguém ousava me olhar e nem mesmo ousava algo contra mim. Se eu passei pela barreira, essas malditas bruxas não poderiam tentar algo contra mim. Já mostrei o que sou capaz quando tentaram na loja onde peguei essas botas e essas roupas.

O vestido preto colado junto de um casaco felpudo da mesma cor, com botas de salto. Eu gostaria de estar com estilo quando pegar a cabeça de acraban em minhas mãos e arrancar aquele coração que nunca a deveria ter sido entregue. Estaria com estilo quando ela devolvesse a alma de meu parceiro e liberasse Draven.

Era um reino normal comparado aos outros, nada como em contos infantis onde bruxas são verdes e narigudas e ainda viviam na escuridão junto das abóboras. Bruxas são piores que isso, aproveitam da beleza arrasadora para conseguirem o que querem sem muito esforço. Eu adoraria que Acraban fosse uma velha cheia de verrugas, verde e nariguda. Mas ela não era nada disso.

O palácio não estava muito longe de mim, estava a poucos centímetros e aqueles guardas estavam a postos para mim.

— Se afaste. — Um deles diz entre dentes e dou risada.

— Não querido, se afastem vocês. — Cicio e minha magia os empurram para todos os lados com facilidade, me abrindo espaço.

Eu estava me sentindo mil vezes mais poderosa do que já senti em toda a minha vida. Acho que as asas que agora eu as conjurei faziam isso. Ou era o anel de Draven em meu dedo. Eu sentia o polegar onde o deixei queimar quando eu o olhava. Talvez Draven estava me passando um pouco de seu poder pelo aquele anel.

Enquanto eu caminhava eu trazia uma tempestade para o palácio de Acraban.

Os guardas que ficavam a porta nem precisaram de incentivo para saírem da minha frente o que me levou a dar um sorriso felino a tremedeira deles.

— Muita gentileza da parte de vocês. — Sussurro em deboche ao passar e entro enfim naquela merda de palácio.

Não me preocupo com os detalhes, era apenas mais um palácio como todos os outros, mas quem o habitava era de meu interesse.

— Vamos sua vadia de merda, apareça se é tão poderosa assim. — Grito e minha magia empurra todas as portas com o vento que trouxe da tempestade, para que eu a ache.

Estava tudo vazio e o silencio era preenchido apenas pelo som de minhas botas batendo contra o piso.

— Gosta de se esconder né? Sua megera, mas adivinha só, eu sou muito boa nesse joguinho. — Vocifero a procurando por todos os lados.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora