Solto um grito estridente de dor, fechando meus olhos com tanta força que achei que não os abriria mais.Az me segura forte contra seu peito e posso sentir ele fechando os olhos junto comigo com o queixo apoiado na curva de meu pescoço. Respiro fundo se preparando para a próxima onda de dor e Az descansa os lábios em meu pescoço, abrindo um pouquinho as mãos para que eu pudesse as apertar de novo quando sentisse dor e pelo vermelho nela, eu o estava machucando.
— Me desculpe. — Sussurro tentando tirar minha mão dali, mas ele as entrelaça de volta.
— Não peça desculpas por nada.
Minhas pernas formigavam e estou consciente o suficiente para saber que meus lençóis estão enxarcados de sangue, que alguns ossos meus estão se quebrando, que até mesmo Madja não sabe exatamente o que fazer, mas tenta estar no controle. Estou consciente para ver o olhar preocupado de meu irmão, pra sentir que sua mente está carregada de pensamentos e de culpa.
Olho para Rhys e tento sorrir o máximo que posso para ele não ficar tão mal quanto está, mas não funciona.
Cassian me olhava com mais medo pensando talvez que todos os partos serão assim só porque eu e Feyre tivemos dificuldade. Feyre está ao lado de Rhys o abraçando de lado e Mor está do lado de Madja a ajudando com tudo o que ela precisa.
Levanto um pouco o olhar para ver Az e ele está com os olhos lacrimejados, olhando para as mãos de Madja com sangue até os cotovelos, preocupado.
Azriel percebe que estou olhando para ele e vira o rosto olhando em meus olhos.
— Seja forte Moon. — Ele sussurra encostando nossas testas. — Por favor, seja forte por mim e por Ast.
Um nó é formado em minha garganta.
Eu estou sendo. Muito, muito forte. Mas sei que todo esse esforço não é para mim e sim para Astrid. Se eu desistir agora, ela morre e eu não posso perde-la mais uma vez.
Mais uma onda de dor empurrando meu ventre, quebrando algo aqui dentro, apertando meus pulmões os queimando, me fazendo trincar os dentes tão forte a ponto de sentir minha visão embaçar.
Grito mais alto por não suportar.
— Rhys. — Azriel grita por cima e Rhys tenta entrar em minha mente, mas não consegue.
Eu faço de tudo para libera-la, mas uma força maior está impedindo.
— Azriel a mente dela está fechada. Nem mesmo ela consegue sair. — Rhys fala com a voz apertada.
— Passe sua dor pra mim Moon. Passe agora. — Azriel pede quase que implorando e nego o máximo que consigo com a cabeça.
— Não tem como Az. — Falo baixinho sentindo até mesmo minhas cordas vocais fracas demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...