Capítulo 85

137 9 0
                                    

(Oiie, só um aviso rápido aqui gente. Lembrando que é um dark romance então não se assustem ok? Kkkkkkkkkk nossos queridos são bem diferentes.)

— Aidan não posso fazer isso. Eu... Sou prometida...

— Você é minha Astrid. Foda-se quem te prometeu porque dependendo de mim  estará fora do caminho o mais rápido possível. — a ameaça, ou então a promessa, sai com raiva e com uma voz alta.

— Aidan... — não consigo resistir. Sei que o que estou fazendo é nojento, é fraco, é doentio mas eu não gosto de Misha. Não gosto nem um pouco, mas é a escolha mais fácil. Com Aidan nada seria tão fácil. Nunca foi, mesmo em tantos anos. Mas é ele quem eu realmente amo. A anos.

— Isso. — ele toca meu queixo e o olhar caloroso, mas ao mesmo tempo muito poderoso e cheio de raiva, me persegue. — Aidan. Apenas esse nome sairá da sua boca, princesa.

Minhas pernas fraquejam. Mesmo assim tenho que abrir minha boca enorme e desafia-lo.

— Sou eu quem dou ordens Aidan. Sou uma princesa. — resmungo com o queixo bem erguido para tentar alcançar sua altura. O que é em vão porque sou muito mais baixa que ele.

Ele ri áspero.

— Hoje não. — ele sussurra de volta e prendo a respiração com medo de que ela escape e nunca mais volte. — Quem te da as ordens agora sou eu. Diga meu amor.

Aperto os dentes me forçando a ficar quieta e o encaro com fúria. Eu nunca daria esse gostinho a ele...

Sua boca se abre e ele morde meu pescoço. Arregalo os olhos com a ardência e ao mesmo tempo com o prazer que sinto me entorpecer.

— Aidan!

— Resposta errada princesa. — mais uma mordida e rosno tentando empurra-lo mas o mesmo não se mexe nem um centímetro.

— Eu não vou te dizer dragãozinho... — desafio novamente, erguendo o queixo.

E então mais uma mordida, mas agora em meu ombro, e fecho os olhos com o peito subindo e descendo de pressa.

— Mais uma chance. — sussurra, os dentes contornando minha pele e com raiva e muito, muito desejo, eu cedo:

— Sim Aidan, sim, você me dá as ordens. — grito e sua boca beija uma mordida que ficaria por um bom tempo marcada ali.

— Boa garota. — sussurra com os lábios dançando pelo meu rosto até se afastarem para perto da minha boca. — Você gosta de sentir medo não é? O medo te faz se sentir poderosa e eu tenho certeza que ninguém em qualquer mundo te enche de adrenalina como eu.

Meu peito bate forte, os batimentos cardíacos fora de controle e sim, a porra da adrenalina me consome por inteiro. Eu gosto disso, merda eu amo isso, mas não posso. Eu fiz a burrada de me prometer.

Olho em seus olhos, o brilho verde brincando ali com todo o meu sentimento derramado. Aidan era o melhor de todos os lados. Ele sabia me tratar como princesa. Mas também sabia me mostrar seu lado obscuro.

— Você ainda quer brincar princesa? — ele pergunta e me lembro quando o provoquei assim em nossa viagem. Cacete, eu o provoquei demais.

Fecho os olhos e uso toda minha força para mentir.

— Eu quero te socar seu idiota!

— Não foi isso que eu perguntei. — sua mão aperta minha mandíbula e seus olhos caem para os meus lábios apertados.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora