O último andar era tão silencioso quanto todo o resto do palácio. Era incrível a beleza do lugar e o fato de ser tão sinistro ao mesmo tempo. Sei que Draven é como Hades, mas não sabia que o inferno tinha tanto ouro.Cada passo que eu dava era uma pedra preciosa diferente, mas no último andar me parecia um corredor normal. Não vi ouro, não vi pedras nem nada do tipo. Só vi cinco portas diferentes. Como sou curiosa, eu abri a primeira e vi algo bem... Digamos que eu não estava preparada para ver um quarto vermelho como eu vi no filme cinquenta tons de cinza pessoalmente, mas era de se esperar. Sabia que uma cara como Draven não deve passar o tempo todo sozinho.
E só de pensar nisso algo em meu peito queima. Meus punhos automaticamente se fecham e sinto meu sangue ferver. Não entendo minhas reações... Eu realmente não estou entendendo.
Fechei a porta sem nem entrar e fui abrindo a outra. Parecia uma galeria de artes. Tinha muitos quadros e todos estavam marcados pelo nome Daphee. Ela devia ser uma grande artista, pois Draven pendurou todos os quadros dela. A maioria eram de campos ou coisas parecidas, mas um em questão me chamou a atenção.
Era como um retrato do inferno. Mas ao invés do diabo, estava um dragão furioso com a boca gigante aberta como se estivesse vociferando ou ditando para aqueles bonequinhos medrosos no canto da tela.
Um parecia Draven, pois estava na frente do dragão com os braços abertos como se fosse proteger todos os outros três. O olhar era duro e corajoso e os olhos eram tão verdes quando os dele.
E bem atrás dele estava uma bonequinha ruiva. Ela usava um vestido verde oliva longo e os cabelos estavam presos em um coque. Ela tocava o ombro do bonequinho Draven como se desse força para ele.
— É... — Suspiro e me viro para sair dali. Acho que esses quadros são bem particulares.
Adoro arte, mas esse quadro me trouxe sensações estranhas.
A outra porta que tento abrir está trancada então pulo ela para a próxima. Essa era tão grande e tinha tanto dourado que agora entendi porque é a única que tinha tanto ouro.
Era o quarto de Draven.
Por pensar nisso minha ansiedade cresce no peito e termina em meu estômago me dando aquela sensação enlouquecedora de curiosidade. Minhas mãos até suavam.
Só podia ser seu quarto. O perfume dele estava por todo o lugar, era um cheiro que eu não sabia explicar, mas agora se tornou meu favorito. A cama era enorme e me parecia bem confortável. Os lençois eram vermelhos e o móvel assim como os outros eram em preto ou em pedras de turmalina negra.
— Uau... — Suspiro tocando os lençóis macios de sua cama e me deito nela. — Puta merda... Que delícia.
Se a cama que Draven me deu como hóspede era extremamente confortável, eu nem sabia descrever essa cama. Era como deitar nas nuvens e eu dormiria facilmente aqui. Mas, me levanto e continuo olhando para o quarto. Havia um retrato de Draven bem a minha frente. Ele estava usando sua coroa e estava com um olhar tão... Poderoso para a tela que eu fiquei atordoada por alguns segundos. O quadro era tão realista que eu podia ver os fios de cabelos negros de Draven em parte do seu rosto. Até o contorno de sua boca era perfeita no quadro. O arco bem desenhado e as veias de suas mãos estavam mais que aparentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanficQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...