Capítulo 26

2.4K 181 313
                                    

Capítulo bônus!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo bônus!

1/2

— Mor por favor não exagera eu já sou bonita o suficiente para tanto arranjo.

— Isso não é para te deixar mais bonita, é para destacar sua beleza. — Ela fala enquanto termina de passar a cor em meus lábios. — E para de ser tão convencida, já basta ter que aturar Rhysand.

— Pode apostar que nada disso se compara ao que eu sofri com aquele casamento com Tamlin. — Feyre faz cara de nojo só de pensar e eu acabo fazendo o mesmo.

— A guerreira aqui é Feyre.

Concordamos e damos risada.

Vou me olhar no espelho e tenho de arregalar os olhos ao observar aquela imagem ali na minha frente. Meu cabelo está preso em uma coroa trançada em minha cabeça com mechas bem finas, soltas, e os pequenos enfeites em meus cabelos negros pareciam estrelas salpicadas num céu escuro. Meu vestido era num prateado ainda mais brilhante que o normal me lembrando as estrelas lá no céu com fundo branco, também com uma fenda lateral.

— Aonde comprou esse vestido? — Feyre pergunta e sorrio para ela pelo espelho.

— Não comprei. Minha mãe fez para quando eu me casasse. Ela já devia saber que meu noivo adoraria me ver num desses.

Tenho que rir e respirar fundo para não chorar. Sinto tanta falta dela, ela sempre quis me juntar com Azriel mesmo sabendo que meu pai odiaria a ideia, mas, sabia que nós dois tínhamos algo diferente. Eu fingia não acreditar, mas isso é notável hoje.

— Ela fez alguns vestidos pra mim e um enxoval para a futura noiva de Rhys. Ele te mostrou?

Ela acena com um sorriso.

— Nossa como está perfeito! Magnifico e encantador. — Rhys vem falando vindo até mim e sorrio. — Grão-Senhor essa noite! — Ele pisca para si mesmo no espelho.

— Claro, Grão-Senhor imbecil. — Bato em seu ombro, mas ele está rindo. Achei que estava falando do meu vestido.

— Está linda irmã. — Ele dá um beijo no alto de minha cabeça e os outros machos entram no quarto. — Só não mais que eu. — Ele sussurra em meu ouvido e lhe dou um tapa estalado no ombro.

Me viro para Az e ele está com as sobrancelhas levemente levantadas e com a boca entreaberta. Seus olhos estão numa mistura de cor que era quase raro, os olhos amarelados com faíscas douradas e castanhas, me lembrando pedras de âmbar.

— Tá uma grande gosto...

Cass não consegue terminar de falar, pois Azriel, dá uma cotovelada dolorosa e forte no estômago do irmão que uiva de dor caindo de joelhos no chão.

Az suspira como se tivesse tirado um peso das costas. Mas expressão não muda.

— Quis fazer isso desde o começo da semana.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora