Capítulo 31

1.7K 130 260
                                    

— Az? — O chamo deitada ao seu lado, sabendo que ele está mais que acordado e atento a qualquer coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Az? — O chamo deitada ao seu lado, sabendo que ele está mais que acordado e atento a qualquer coisa.

— Sim? — Ele se vira pra mim, mas uma de suas mãos estão para trás pronta para sacar a reveladora se precisasse.

— Azriel pode relaxar por um segundo? Ele não vai vir até nós. Eu coloquei uma barreira no quarto, já te disse isso mil vezes. — Reforço séria tocando seu rosto.

Quando o toco, ele instintivamente relaxa e tira a mão de trás do corpo, pousando-a em minha cintura e me puxa mais para si.

— Desculpe. — Ele sussurra e suspiro cansada, colando nossas testas.

— Me diga o que estaríamos fazendo agora se nada disso estivesse acontecendo, para eu me sentir melhor. — Peço fechando os olhos.

— Provavelmente iriamos ter nossa lua de mel. — Ele diz e demos risada. Uma risada sem preocupações, uma risada divertida.

Uma risada triste e bem disfarçada.

— Feyre e Rhys também não tiveram o dia deles de imediato, acho que conseguiremos mais cedo que eles. — Az tenta amenizar nossa situação e sorrio sentindo sua respiração em meu rosto. — Mas com certeza agora eu estaria pensando em várias formas de fazer amor com você.

Dou um sorrisinho e olho em seus olhos.

— Hmm, são tantas ideias assim, encantador? — Ronrono para aqueles olhos misteriosos.

— Você nem imagina quantas. — Ele provoca passando uma das mãos em minhas coxas e arfo baixinho. — Ainda não vimos o quanto aquela cama pode aguentar.

Dou uma risadinha malvada e subo em cima de Az, fazendo com que essa camisola que Malina me deu, suba um pouco. Ele pousa as duas mãos em minha cintura e espalmo as minhas em seu peito preguiçosamente indo beijar seu pescoço.

— Quando tudo isso acabar, quero que adicione mais uma ideia para seus pensamentos pervertidos. — Sussurro e mordo o lóbulo de sua orelha.

— Diga e quem sabe vejo se chega aos pés das minhas. — Ele se convence e gargalho o fazendo sorrir.

Fico séria rapidamente e olho em seus olhos.

— Quero fazer amor numa praia. — Digo baixinho. — Não sei como, mas quero. Numa praia ou num rio... O rio Sidra. — Demos uma risadinha pela menção daquele rio.

— Parece uma boa ideia. — Ele diz apertando minha cintura.

— Mas essa não era minha ideia principal... — Começo a falar e ele franze a testa. Chego mais perto de seu ouvido tendo que inclinar o corpo para frente. — Quero testar minhas resistências...

Silêncio.

Ele examina minhas palavras antes de responder.

— Quer que eu faça isso por você? — Ele pergunta com um brilho nos olhos e um sorriso. — Tem certeza? Não sou de facilitar, sou um torturador, posso acabar com suas resistências o mais rápido possível.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora