Por Azriel.Passar esses dias longe de Moon é a coisa mais difícil que eu já fiz, com toda certeza. Quando ela estava Sob a Montanha e eu me vi de mãos atadas para busca-la, eu ainda assim fui paciente e entendi que logo ela estaria em meus braços. Mas, agora é diferente. Eu realmente a tenho nos meus braços quando ela tem de sair. Ela é minha parceira e eu sou seu parceiro, e fazer algo sem ela me dói. Porque ela está sendo mais caçada que qualquer um de nós. Ela está correndo muito mais perigo sozinha do que se tivesse com mais alguém... Comigo.
Sei que Moon é a fêmea mais poderosa que já existiu. Tenho total conhecimento disso e foi mais que provado ao longo desses dias. Nunca duvidei que Moon fosse mais que uma princesa, mas também nunca me importei. Pra mim não importa qual seja o dom ou oficio de Moon, o que importa pra mim é ela. Se ela não fosse uma rainha ou uma princesa, eu ainda seria loucamente apaixonado por ela, como em toda a minha vida fui.
E não consigo parar de pensar naquele sorriso e em como sinto falta dele. Era tão difícil ela sorrir ultimamente. Sorrir como fazia bem antes de uma guerra ser anunciada. Eu chamo de sorrisos especiais, quando ela sorri pra mim e posso ver o brilho dela transbordar. Um sorriso que tenho a honra de testemunhar já que é o mais lindo.
Quando ela sorri, suas covinhas se aprofundam em cada canto da boca e logo quando ela termina de sorrir, ela morde levemente seus lábios vermelhos. É a coisa mais linda de todo esse mundo e queria poder olhar para ele todos os dias.
Porém como eu disse são especiais e agora Moon não sorri assim porque está cansada. Vejo a exaustão em suas falas, em seus gestos... Sua mente está sobrecarregada e eu a entendo. Descobrir que é uma rainha logo agora que a guerra está por vir e ainda se culpar por tudo isso, deve ser exaustivo e eu tento dar o meu melhor para que ela entenda que, independentemente de qualquer coisa, estamos com ela.
Eu estou com ela.
— Qual é Azriel? Desse jeito você tá facilitando demais, já te venci duas vezes seguidas! — Cassian me chama a atenção no campo de treinamento e rolo os olhos nas órbitas. — Está pensando na Moon? — Ele pergunta parando de girar e guarda sua espada.
Suspiro.
— É. Estou. — Respondo brevemente e guardo a minha também indo beber água.
— Moon é forte irmão. Logo ela estará aqui conosco para vencermos essa guerra juntos. — Cass diz flexionando os músculos das costas expostas.
— Claro que ela é forte, eu sei disso Cassian. Faz quase dois dias que eu não tenho notícias dela pelo laço, para que me preocupar, não é mesmo? — Pergunto com sarcasmo e Cass bufa.
— Ela pode estar, hum... Ocupada demais com o capi...
Não deixo Cassian terminar a piada porque realmente me irrita e lhe dou um soco forte no estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...