( 1 semana depois. Fim do Rito de sangue.)Abro os olhos me demorando para acostumar com a claridade. Assim que faço isso, já levanto meu corpo assustado.
— Astrid?
Olho para o lado e vejo Aidan acordando e me segurando. Principalmente minha cabeça para eu não desmaiar.
Suspiro, fechando os olhos por um segundo.
— Desculpa. Acho que pensei que estava nas montanhas ainda... — respondo levando uma mão para a testa. — Cacete! Eu tô tão cansada...Quantos dias eu dormi?
— Faz 3 dias que você dorme. Você acordou algumas vezes, tomou banho e comeu, mas não deve se lembrar porque estava sonolenta. — ele responde, soltando minha cabeça.
— Você que me deu banho? — pergunto o fazendo rir.
— Você queria que tivesse sido eu amor?— ele pergunta com diversão e até tento rir, mas estou muito cansada.
— Vou ver se consigo uma massagem pra relaxar. — penso alto e quando estou levantado da cama, Aidan me puxa de volta e então percebo que estamos em meu quarto e em meu castelo.
Provavelmente me trouxeram pra cá para que tio Dray usasse suas poções de cura e trouxesse meus poderes de volta.
— Se você quer relaxar, meu amor, então é só pedir pra mim. — Aidan diz com sua voz forte e eu o olho com diversão.
— Seria ótimo comemorar minha vitória. — eu digo e ele se anima, começando a passar as mãos em mim. — Mas, vamos se casar em dois dias e eu quero que você guarde toda essa vontade para nossa noite de núpcias.
Ele resmunga e se joga novamente na cama.
— Depois não reclame quando eu reorganizar seus órgãos. — ele fala emburrado e dou risada me virando para lhe dar um beijo na boca.
— Não vou reclamar. — sussurro em seus lábios. — Mas você vai ver como vai fazer a diferença nós fazermos isso depois de sermos oficialmente parceiros.
Meu sorriso é tão grande falando isso que devo estar parecendo uma boba.
— Consegue aguentar? — pergunto e ele me olha nos olhos. Porra, será que eu consigo aguentar?
— Por você eu faço isso. — ele se levanta e fico sem entender. — Vou ficar esses dois dias fora, resolvendo um problema, então fique bem Ast e se cuide porque quando você finalmente for minha por completo, você vai sentir.
Fico boquiaberta e ele some deixando um sorrisinho de lembrança. Por que mesmo eu decidi esperar?
Droga!
( Por Aidan.)
— Filho, tem certeza de que quer voltar lá? — minha mãe pergunta preocupada e não sei porque eu contei isso a ela, claro que ela ficaria assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...