Capítulo 75

778 64 215
                                    

                                                                        Por Moon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Moon.

— Astrid!

Minha filha joga água pra tudo que é lado, mas não consigo ficar brava e acho graça. Ela olha para mim e começa a rir batendo as mãozinhas contra a água.

— Água! — Ela solta um gritinho e se chacoalha na banheira enquanto tento dar seu banho.

— Mais uma palavra! — Me orgulho de Astrid que já sabia muitas palavras, mas só as usava mesmo quando estava perto de Aidan ou Nyx. Ela também tentava falar com Delle, mas a garotinha não sabia falar muito ainda. Cassian dizia que sua filha só estava escondendo seus talentos, até o dia que ela o xingou "sem querer."

Astrid com quase dois anos já sabia falar e estava andando, provavelmente porque sua parte Roduan acelera tudo. 

Depois de conseguir dar banho de verdade nela, a sequei e troquei sorrindo para o resultado. Ela era linda de qualquer jeito, extremamente linda.

— Quem é o amor da minha vida? —Pergunto brincando com suas perninhas e ela ri quando a encho de beijos.

— Me chamou amor? — Azriel aparece secando seus cabelos com um sorrisinho no rosto, mas se dá conta de que eu estava beijando nossa filha e que era para ela responder. — Ah... — Ele ri.

— Não fique com ciúmes. — Aviso piscando um olho para ele, colocando Astrid no chão.

— Gatinho!

— Ah não! — Ônix só falta desmaiar quando passa por nós e Astrid o vê. — Socorroooo.

Ônix começa a correr de Ast, mas ela está determinada a pega-lo e esmaga-lo em um abraço. Aproveito que Ast está distraída correndo atrás de Ônix e vou até Azriel.

— Oi. — Sussurro com um sorriso.

— Oi. — Az não perde tempo e beija meu pescoço suavemente me fazendo rir.

Levo minha mão aos seus cabelos e ele olha para a minha boca. Se eu fizer as contas faz umas duas semanas que não conseguimos nem sequer ficar tão próximos assim porque quando Astrid via ela sentia ciúmes. Quando era mais bebê, ela nem se importava, mas agora era só ver eu e Az quase se beijando que ela começava a chorar.

Faço uma careta porque foi o que exatamente aconteceu.

— Não foi dessa vez. — Digo, levemente decepcionada.

— É. — Az beija minha testa bem rápido e vamos até Astrid na sala.

— P-pf p-por favor. — Ônix tentava falar, mas Ast o agarrava em um abraço enquanto ele tentava escapar.

— Filha está machucando o gatinho. —Digo me agachando perto dela e a mesma arregala os olhinhos violetas.

— Desculpa gatinho. — Ela solta Ônix e tento não sorrir ao ver ela falando de novo. Era tão fofa!

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora