(Draven não me olha assim senão eu me mijo, pelo amor das estrelas😳😰)
Oiii galerinha animada, prontos para o surto? Kkkkk vim meia noite pq TUDO de... Anormal, acontece por 24h até as 03h da manhã kkkkkk
Peço que pooor favor não se esqueçam da estrelinha e comentem bastante pq deu bastante trabalho essa guerra.
(Hazel vc me paga😡)
Agora batam palmas pq a estrela da noite chegou para narrar essa guerra! Não, não é o Galvão Bueno tá legal? É só a autora mesmo... Mas palmas por favor!
Hehehehe, bora lá!
Parte um (narrado pela autora💋)
O dia estava esquisito e um tanto estrambótico. O vento passeava pelas colinas ao longe com tamanha velocidade que pareciam prestes a derruba-las, mas era suave a massa humana que por ali andava. O céu estava calmo e nublado, como se previsse que uma guerra estava a minutos de acontecer.
E Moon estava bem em cima de uma das colinas. Revestida da cabeça aos pés de sua armadura feita com aços estelares, a espada de Canopus em mãos e ali sozinha em frente ao seu exército, ao seu povo inteiro, ela estreitou os olhos violetas para a multidão onde um pequeno sorriso despontou de seus lábios.
— Hoje será um dia de renovo. — Sua voz era firme e alta como a de uma guerreira e certamente, persuasiva e arrebatadora como a de uma rainha. — Não vou encher a cabeça de vocês com palavras, até porque não temos mais tempo... Por isso, quero que apenas saibam que mesmo tendo seus próprios governantes, eu lutarei até meu último suspiro por cada corte aqui presente.
Moon, então para a surpresa e comoção de todos, se põe de joelhos e finca a espada ao seu lado para firmar suas palavras antes ditas.
A rainha que nunca se ajoelharia para nada e nem ninguém, hoje o fazia por seu povo.
Então um barulho batendo contra o chão e o som de uma lâmina o fincando chama a atenção de Moon e ela procura com os olhos aquele som e então os levanta surpresos ao ver que era seu parceiro de joelhos a sua frente. Logo depois o mesmo barulho vem em dobro e Cassian e Morrigan estão copiando o gesto do encantador.
Em seguida Moon levanta mais a cabeça vendo que Aelin, Rowan, Dorian, Manon, Aedion e Fenrys estavam de joelhos. Logo uma multidão inteira se ajoelhava em fidelidade e admiração a rainha.
Moon tem de engolir as lágrimas e levar a palma da mão direita ao coração, pois a cena era tão admirável que a cada espada fincada e joelhos no chão, ela se sentia cada vez mais importante para seu povo e a certeza de que essa guerra era sua, só preenchia seu coração.
E um barulho um pouco maior que tudo isso, surgi dos céus e faz Moon erguer o olhar para ele, vendo que Draven e um exército de Roduans atrás dele, curvaram as cabeças em gesto de adoração a rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...