Oiiieeee, tudo bom? Hoje será capítulo bônus pessoas porque os capítulos são de explodir o coração AAAAAA os surtos vem!
Em dobro!
1/2
Faço mensão de sair também mas Az é rápido e me bloqueia com seu corpo forte.
— Onde vai?
— Por que interessa? — Pergunto cruzando os braços e ele sorri de canto ao revirar os olhos olhando em outra direção.
— Não quero te deixar sozinha. Ainda mais agora que... — Az tenta buscar as palavras mas sacudo a cabeça.
— Não tenha pena de mim Azriel. Eu agradeço muito por estar do meu lado e ver o quanto sou difícil. O quanto é dificil estar aqui dentro, mas eu não quero mais transbordar isso pra fora. Entende?
Ele acena de leve, olhando no fundo dos meus olhos. Estou tão cansada...
— Eu prometo ser insignificante lá no quarto. Sou bom em parecer que não existo em um lugar. — Ele me faz rir e sorri por isso. — Nem perceberá que eu estou lá.
— Tudo bem. — Falo baixinho depois de respirar fundo.
Caminhamos em silêncio até o quarto, lado a lado, nossas mão se roçaram sem querer umas duas vezes e ficamos envergonhados. Não somos assim. Nunca fomos, dormiamos grudados na infancia, treinavamos juntos, eu ensinei ele a tocar piano mas ele foi um fracasso mas mesmo assim nos divertimos, ele me ensinou a controlar minha mágia... Por que não somos mais assim?
Por que ele estava tão implacável do meu lado?
Assim que entramos no quarto, mal me viro e não o encontro, mas sinto ele ali. Sinto o cheiro de um livro em suas mãos, consigo sentir sua respiração, mas não vejo nada. Respiro fundo e vou até a sacada de seu quarto fechando a porta.
Olho para o céu e o que me conforta são as estrelas. O brilho das estrelas era minha iluminação para meus momentos tão obscuros, a imensidão da lua é meu conforto, e o céu... Me faz se sentir em casa.
" Me sinto sufocada. É como se o que Tamlin jogou em volta de mim fosse as próprias paredes. É como se ela estivessem prontas para me esmagar. Meus poderes estão fracos demais aqui para eu me libertar, a dor em meu peito é profunda e tenho medo do que vai me acontecer quando escuto um barulho e logo dois feéricos estão a minha frente.
— Me ajudem? Por favor? — Peço quase que implorando quando algumas lágrimas ameaçam escapar.
Não sei o que esses machos fazem aqui como dois saqueadores, mas ao me verem pedir socorro daquele jeito, ao me verem enfeitiçada, eles sorriem e um desespero enorme corre pelas minhas veias. Eu não consigo usar minha força, nem meus poderes. Eu não consigo me mover como antes, principalmente agora que estão me tocando. Eu tento me esquivar mas ele me apertam muito forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...