Capítulo 74

744 63 183
                                    

(Imagem retirada pelo App Wattpad)

— Az, como vamos fazer isso? Não posso simplesmente chegar na casa de Rhys como se eu não tivesse morrido. Todos vão se assustar. — Digo para meu parceiro, mas parece que ele não escuta, mesmo olhando para mim com um pequeno sorriso. — Az?

— A-ah... Eu... Desculpe o que você estava falan...

Somos interrompidos quando uma névoa escura se aproxima de nós e se desfaz mostrando um Draven totalmente pálido e um tanto chocado.

— Nem fodendo!

Dou risada e Draven vem até mim ainda estranhando e segura forte meu maxilar empurrando meu rosto pra esquerda e pra direita me examinando. Draven não se dá conta da força que tem porque tenho certeza que meu maxilar ficará roxo.

— Para com isso eu vol...

— Porra você destruiu o caldeirão! — Ele me interrompe, como sempre, mas me abraça forte tirando meus pés do chão.

Ou eu realmente perdi peso ou esses machos estão treinando a mais secretamente.

— Draven ela está fraca. — Azriel é o primeiro a dizer isso em voz alta o que chama a atenção de Draven ao me soltar.

— Deixa eu adivinhar... Astrid é tão inteligente que passou a força dela pra você e quando você "ressuscitou" — ele faz aspas. — os poderes voltaram para ela, por isso você está sentindo como se mil facas a prensasse bem agora.

— É, talvez. — Sussurro, sentindo mesmo dor. — Mas, sinto muito que tenha os feito sofrer, sim, sinto dor e me sinto fraca, mas tudo o que eu quero agora é ver minha filha será que vocês podem me ajudar? — Pergunto baixinho e Az vem até mim apertando levemente meu ombro.

— Posso fazer algo para você. —  Draven começa falando e olho em seus olhos esperando que ele prosseguisse. — Posso tornar tudo o que eles viveram numa boa ilusão.

Mordo o lábio pensando na ideia. Eu também poderia apagar os últimos dias da mente de todos, mas não sei se isso seria bom.

Porém eu vi como Rhys estava. Ele se culpou até o fim, seu olhar de culpa me partiu o coração só de lembrar e Mor... Nunca vi minha prima tão triste como vi, então acho que se todos pensassem que não viveram essas coisas, como quando fiz aquela maldição, a dor seria amenizada.

— Vamos fazer com que a história seja outra na cabeça deles e isso fica só entre nós. — Sussurro olhando para os dois machos a minha frente.

— Tem certeza Moon? — Az me pergunta e faço que sim. Não suportaria ter de dar explicações e ver Rhys se culpando por algo que não foi culpa dele. Todas as lamentações seriam um peso para todos e prefiro que a história seja outra para não nos causar mal.

— Chega de histórias tristes Az. — Digo apertando levemente sua mão e ele e Draven concordam.

Estamos cansados. Cansados de carregarmos tantas histórias tristes e poucos momentos felizes. A partir de agora eu quero viver muito bem com minha família e quero dar o melhor para o meu povo.

— Vou providenciar isso agora mesmo. — Draven quebra o pequeno silencio que havia ficados antes. —Tenho algo para nos ajudar.

— Por favor que não seja um ovo. — Eu e Az dizemos juntos e Draven nos olha com cara feia.

— Meu objeto de transporte não é um ovo. — Ele diz entre dentes e seguro a risada para evitar uma próxima guerra.

(...)

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora