Alexa, play: Black sea!Bufo fazendo a mecha solta de meu cabelo voar com o sopro.
Não aguento mais ler essa porcaria. Se bem que a porcaria me ajudou quando eu precisei, mas agora... Parece que quanto mais eu procuro menos eu acho e lá se vão duas horas nesta biblioteca. Malditas bruxas, não poderiam escrever com mais facilidade ao invés de fazer joguinhos?
Az da uma risadinha do outro lado da mesa mas não tira os olhos de seu livro. Logo sua expressão volta a ser a de antes: fechada, emburrada, irritado?
— Eu não aguento mais. — Arrasto meu tom de voz pendendo a cabeça para trás com drama.
Az em resposta só gesticula para que eu continue meu trabalho.
Minha mente vaga para a noite anterior onde pude sentir sua boca na minha diversas vezes. Pude sentir sua pele quente. Sentir a mágia de seus dedos dentro de mim. Mas aquilo foi uma necessidade dele, agora seria interessante se eu pudesse fazer com que pagasse a dívida com uma necessidade minha.
— Eu estou entediada.
Me levanto com um sorriso de predadora e tenho seus olhos de volta aos meus por um segundo antes dele me fitar ali em pé, apoiando uma mão na mesa, deixando meu corpo inclinado.
Az sacode a cabeça devagar tentando colocar os pensamentos em ordem e então volta a ler. Eu sei que por mais que eu não tenha mais aquela autoestima de antes, Az me faz tê-la de volta toda vez que me olha desse jeito e ainda sei muito bem como deixar um homem louco. Nunca foi difícil.
— Você parece bravo.
— Pode apostar que estou bem mais entediado que você. — Az responde e dou uma risadinha.
Contorno a mesa e fico em frente a sua cadeira e então seguro nos braços da mesma ficando inclinada em sua direção.
Estou ciente da aproximidade. Estou ciente do decote nada reservado que eu encostava perto de Azriel. Estou ciente de que ele deixou o livro cair no chão. Estou ainda mais ciente dos seus olhos agora me encarando. Sei também que suas sombras sentem o que eu estou sentindo já que estão nos rodeando e fechando aquela sala.
— Moon...
— Hmmm? — Roço a ponta de meu nariz com o dele. — Dois entediados, sozinhos numa biblioteca.
— É... — Az suspira em minha boca que desejam muito a dele.
— Consegue distrair a princesa da noite, querido encantador de sombras? — Pergunto vendo meus olhos cintilarem pela íris avelã de Azriel que mostra um pequeno sorriso de canto, tentador.
De repente, a porta é fechada com força. Suas sombras a empurraram e ele nem sequer tirou seus olhos de mim.
Pelas estrelas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...