Capítulo 94

246 9 0
                                    

— Aidan, para onde está me levando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Aidan, para onde está me levando?

Ao mesmo tempo que estou curiosa, estou agoniada com a perca da minha visão. Depois de algumas horas de festa, Aidan disse que tinha uma surpresa pra mim, mas que iria me cegar porque sabia que eu iria abrir os olhos antes da hora. Eu aceitei achando que iria ser rápido, mas faz 10 minutos que não enxergo nada e ainda estamos andando.

— Aidan! — me seguro forte nele quando penso que vou cair, mas só escuto sua risada. — Você quer mesmo arranjar uma briga comigo em nosso primeiro dia casados?

Finalmente minha visão está de volta e franzo a testa. Estávamos em uma ala que eu, particularmente, não estava reconhecendo. Era um corredor enorme e escuro, mas que eu nunca tinha visto.

— Aidan, o que...

Seu corpo enorme vem de encontro ao meu e estou contra a parede. Aidan já estava sem seu paletó, apenas com a camisa branca que já estava com as mangas arregaçadas. Eu estava do mesmo jeito, havia apenas tirado minha tiara.

— Shii...

O som que sai de sua boca, bem próxima a minha, me arrepia. Aidan segura meu queixo o levantando até estarmos nos encarando. Sorrio enquanto ele me admira e ele sorri também. Mas um sorriso mais sombrio.

Seus lábios agora se aproximam do meu pescoço me arrancando uma respiração baixa. Fecho os olhos sentindo tudo dele, seu calor, seu cheiro, sua respiração e fico hipnotizada. Sem aguentar mais, ergo minhas mãos até seu cinto e puxo sua pelve para mais perto vendo seu sorrisinho satisfeito. Seus olhos ficam mais verdes que o habitual, me levando a acreditar que meu parceiro estava sedento por mim assim como eu por ele.

— Tire. — ele pede e ergo uma sobrancelha, mas começo a arrancar o cinto dele antes que ele peça de novo.

Seguro o cinto em uma das mãos e ele o pega sem tirar os olhos de mim. Com um movimento rápido ele fecha uma parte do cinto como se fosse uma coleira e quase dou risada se não conhecesse meu parceiro e nossas brincadeiras perigosas.

— Princesa? — me chama com a voz rouca de desejo. Suspiro por um segundo desviando o olhar da "coleira" para os seus olhos. — Corra.

Meus olhos arregalam e minha respiração para. Um momento passa onde estamos ambos congelados no tempo, e então entro em ação.

Corro em direção a aquele corredor estranho e escuro sentindo o coração bater forte e a adrenalina subir para todas as partes do meu corpo e só quando estou virando o corredor que escuto os passos de Aidan, fazendo meu coração acelerar ainda mais e dou uma risada baixa.

Aidan estava tão próximo que comecei a gritar assustada porque eu nunca o sentia chegar, mas ele sempre estava se aproximando quando eu olhava para trás, se divertindo com meus gritos.

Passo por uma porta que já estava entre aberta e bem iluminada e meus pés congelam no chão. Olho admirada em volta e sinto meu coração agora vibrar de alegria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora